cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

Resolvido
Aronguejo

Re: Ping muito alto [07/09/2018]

Cara, a galera tem problema em ler mesmo ......

Realmente a minha também é Algar, ping ta cravado nos 150 ms. Ta foda...

Tropa

eu tambemt to lagadao depois de uma partida na qual o meu time caiu por completo e o time inimigo a mioria ficou on duas partidas seguidas dai ate agora estou com ms horrivel
Tropa

Meu ping estava entre 150ms -200ms, Usando o DNS do google(8.8.8.8 /8.8.4.4). Fiquei a tarde toda jogando lagado e resolvi mudar o DNS no próprio PC(ipv4) para o do OpenDNS( DNS Servidor primário: 208.67.222.222 Servidor secundário: 208.67.220.220) e o ping passou para 10 - 15 ms que é meu ping normal. Fica a dica se der certo de um UP
Abraço
Gandolfi

Aqui tbm. To com 150 de ping cravado

Worth, pra min funcionou, vlw men s2

Tropa

Quando eu coloco esse DNS, diz que o site do lol está bloqueado. vou tentar o 1.1.1.1

Tropa

Jogo entre 12-22 de ms, mas hoje tá com 148 de ms cravado...
Tropa

Melhorou?

Essa solução funcionou para mim! Obrigado Gandolfi

Re: NÃO CONSIGO INICIAR O TUTORIAL

tambem ta acontecendo comigo,ja sabem como resolver isso?

Re: NÃO CONSIGO INICIAR O TUTORIAL

meu também não consigo alguém ajuda aaaaaa
Tropa

Re: PING ALTO NO JOGO e a INTERNET NORMAL

Aqui tbm ta assim, eu tenho 15mb de net, tudo funciona bem, nos speed test fico c 13 de ping e no lol ele fica osilando de 21 pra 300/500 e as vezes até 2k... É muito irritante! Se algm souber de algo q ajude ou resolva isso...

Ping oscilando mais que o normal. No Hextec repair eu to com 22ms travado, nas partidas fica oscilando, a cada segundo, entre 30 e 50ms

UP!! Mesmo problema

Re: falha ao reconectar na partida

ja aconteceu cmg tb, quase toda vez e eles não reparam isso... to de saco cheio de tomar punição por conta de client bugado!
Aronguejo

pse mano,minha net ta normal,eu tava jogando meu fps tava 30, do nada foi pra 01 e fiquei afk,os caras tudo me reportaram,so falta eu perder minha conta por isso aff

boa tarde estou com o mesmo problema hoje aconteceu em duas partidas rankeadas, prejuticou meus pdls iae riot vai fazer o que???

Ja minha situação, internet normal mas fico caindo durantes as partidas varias vezes, fica impossível de jogar assim e nem vai dar pra jogar ranqueada pra pegar ouro.
Tropa

mesmo problema aq, ainda ta uma merda a e rito gomes não resolveu nada do problema ainda