cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

Resolvido
Tropa

Re: INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

mesma coisa aqui sp campinas uso net tambem Smiley Sad o ruim eh q eu so jogo aos finais de semana ai da um problema desse e eu nao consigo jogar espero que arrumem isso o quanto antes
Tropa

Re: Ping alto

o meu ta igual eh net so de sp campinas e to jogando com 175ms ja tentei de tudo e nao funcionou

.

Tenha uma internet melhor..

Opa, sou de cuiabá também, ja aceita lá pra gnt jogar qualquer dia mano

Re: SÉRIO? CANSEI

Concordo! ja ta mt chato.
Tropa

Aqui tbm galera , 170/200 , minha tbm é da NET ;c

Tropa

160 de ping, novamente...
Net aqui.

ping normal < 40
ping o dia todo = 170 fixo

net-virtua, RS

Aqui também, RONDONIA net de 10 mega jogava a 40 50 agr ta em 60 e oscilando o tempo todo pra 180 200 250

Aqui em Pelotas/RS tenho plano da NET de 10mb (ping entre 40-50 normalmente) e também estou com esse problema. Pelo que vi por aqui deve ser esse problema de rota mesmo. Ping sempre entre 175-178 desde ontem.
Tropa

A MESMA MERDA AQUI, 160 CRAVADO, NET VIRTUA, O DIA TODO, JA FIZ O CARALHA 4 E NADA DE SAIR ESSE PING, RITO PELO AMOR DE DEUS AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Tropa

Eu tbm moro em Campinas haha estou com o mesmo problema
Tropa

Re: Partidas com ping alto

Aqui também tá assim, Net de 60 MB, com o ping ótimo pra qualquer outro game. Mas depois dessa atualização essa porcaria de lol fica com ping de 161 ms, tá impossível de jogar. Ainda caí da besteira de comprar mais RP pra alimentar esse jogo **cogumelo do teemo**. Em tantos anos jogando, é a primeira vez que vejo um jogo sempre piorar a cada atualização.
Tropa

Re: Partidas com ping alto

O impressionante é que a Riot parece não se importar. Os nego gasta horrores com RP e essa porcaria piora o jogo a cada nova atualização.

Tropa

A minha também tá assim cara, ping normal é entre 72 a 80ms, de ontem pra hoje ta 200+ 
horrivel, ajuda RIOT.... 

Tropa

Net virtua tenho 60 de download e estou com 160 de ping.
Outros jogos estou com 30, 21, 19
Tropa

Floripa ping normal 40 e hoje cravado em 160. Net Virtua 150mb
Tropa

Mesmo problema aqui, NET virtua 60 MB, normalmente 60~70 ms. Depois da atualização do patch 8.24 tá cravado em 161 ms. Esse jogo fica pior a cada atualização. E o pior é gastar dinheiro com essa porcaria e não poder jogar...Valeu Riot, vc é fera.
Tropa

eu geralmente jogo com 30 ms travado agora estou com 180 travados,socorro