cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

Resolvido
Tropa

Re: INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

Net Virtua aqui, mesmo problema, ao carregar o client na tela dos campeões mesmo o ping de 26 vai pra 160 e não desce
Tropa

Re: Internet normal, client e jogo LAGADOS

è um problema de Rota mesmo, entrei em contato com a operadora masi os atendentes nao sabem o que fazer, eu ate entendo pq não sao eles que escolhem a rota e talz, so deixei uma aviso lah e agora é so esperar.

Para banir membro a Riot é sempre rápida... Estou esperando uma solução para esse ping horrível. E tem nada a ver com a net. Todos as operadores estão apresentando problemas.

Re: MS subiu do nada e não diminuiu até agora

deve ser, eu estava jogando com uma galera e nos todos ficamos com o msm ms ( 160 ~180 ) ent agnt pergunto pra galera do jogo se o deles estava normal e todos pingaro 30 e 20, espero q a Rito conserte logo né, XD
Tropa

Gente, tem um post com mais UP sobre o problema com a NET
Vamos comentar por lá pra Riot ver, ela entrando em contato com a NET dá mais resultado que a gente ligando individualmente
Tropa

GENTE O PING SÓ ESTA RUIM PORQUE ELE NÃO ESTA BOM ! SÓ DA PRA FICAR BOM QUANDO ELE NÃO FICA RUIM.

nossa aqui o ping  esta zuado, normalmente ele fica cravado no 36, utilizo net virtua 60 megas, mais hoje na ranked ele tava em 166, resultado... -16 PDLSONS, tentei de tudo, reiniciei molden pra entrar com outro IP e ver se melhorava pra pegar outra banda, mais não mudo em nada, ai vo la no speed test e marca o resultado de 28 de ping enquanto no lol fica 166 a 170 cravado. da nem pra jogar. justo hoje ! sexta feira ! que eu ia fazer aquela social com a galera, bater aquele corujão raiz, a NET me da uma dessa.

tem que ser rapida pra banir mesmo algum problema querida ou vc é tóxica cobra cascavel ?

Tropa

Vamos com calma aí, galera, é muito provável que a RIOT não possa fazer nada em relação a esse lag. Afinal ela não tem a menor responsabilidade ou influência sobre a rede interna da NET/Virtua. O problema não é o servidor do jogo.
Talvez o melhor a se fazer é abrir chamado na NET informando que está com muita latência e conexão instável para alguns endereços. O que poderia ajudar é se alguem soubesse em qual range de IPs os servidores do jogo estão hospedados para registrar a reclamação na operadora.
Acho que não tem muito sentido em exigir posicionamento da RIOT nesse caso.

Abraços!

meu tbm é NET moro em MINAS GERAIS
Tropa

Mesmo problema aqui, jogo sempre com 30 de ms, agora ta 170, 160, isso que a net ta boa, abre netflix, outros jogos etc lisinho.
NET VIRTUA. RS
Tropa

Ela tem nada a ver mesmo não, mas é mais efetiva a comunicação com a operadora se ela intermediar
Problema deve ser algum cabo rompido por ai, espero que resolvam logo

Tropa

internet NET caindo so no lol

Eu não tenho certeza, mas vocês que tem so o lol caido, tem a internet da net??? porque eu vi alguns comentando mas eu nao sei se sao todos, porque o meu tambem é net!! queria saber a internet de vcs

Tropa

Re: Ping alto

Mesmo problema, NET Virtua 10mb, Santa Catarina. Meu ping não sai de 170/180ms, meu vizinho IDEM! MDs Riot, sexta-feira a noite, eu querendo participar da friaca e vocês fazem isso, nem vou colocar RP pra comprar o passe friaca depois disso!!
Tropa

Acho mais efetivo se cada cliente abrir uma reclamação individualmente. As operadoras costumam tratar os incidentes como críticos quando têm grande quantidade de registros de indisponibilidade.

Abraços

Se a rito não tivesse responsabilidade não taria lagado só nessa merda de game

Na verdade, a Riot pode sim fazer algo. Pode diretamente contatar a Net, então, e colaborar para que isso seja resolvido. Tudo tem conexão, e todos precisam de todos. A riot perde com isso muito mais do que nós. E pelo que notei, não é apenas a Net com problemas. Pessoas com a tim, a claro, todas com o mesmo problema.

Uso NET tbm e a internet esta funcionando normalmente com as outras coisas mas meu ms esta ocilando entre 160 e 170, espero que resolvam isso logo, seja problema na NET ou na Riot.

Tropa

Provavelmente a maioria aki nesse tópico é cliente da NET, a NET está com problema de ROTA,ou seja sua comunicação com o servidor do LOL está fazendo um caminho maior do que realmente deveria fazer. Realmente não da para a gente fazer muita coisa mas eu dou 4 opções para tentar melhorar a nossa situação.
1- Comente nesse topico e coloque ping e sua cidade/estado para a RIOT possa fazer algo.
2- Ligue para a NET e informe o problema, os atendentes não podem fazer muita coisa então só informe eles sobre a situação do problema de ROTA com o servidor do LOL para que a operadora depois possa mudar o caminho.
3- Baixar progamas que mudem sua ROTA de comunicação, Exitelag e etc..
4- Mudar de provedora de internet.

Ping: 180 Fortaleza/Ceará.

Tropa

Provedora : Net
Ping : 171/172