cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

Resolvido
Tropa

Re: ping alto apos atualização

Conseguiu resolver o problema??? pq estou da msm forma :/
Tropa

A Riot faz pouco caso disso, sempre diz que o problema é a net.... o ping aqui em casa da net é 50ms e nolol não abaixa de 100.... RITO resolve isso ai, por que ta dificl jogar viu
Tropa

Uma semana passando por isso e nada, essas atualizações que eles fazem não resolvem

conseguiu resolver?

O ping aqui em Fortaleza pra quem usa a empresa Multiplay tá uma merda desde sábado a noite passado (19/05/18). Normalmente costumar ficar entre 55-60 ms, mas desde quando esse problema começou, o ping variando entre 108 (não abaixa mais que isso) a 300 ms (o que normalmente atinge) ou mais em momentos extremos do jogo. O pior que já liguei para a provedora como o próprio suporte técnico da RIOT ordena, mas simplesmente o problema não é de lá!!! Você liga para lá, relata o problema e eles mesmo dizem que outras pessoas que jogam LoL estão ligando para lá reclamando. Porém, eles informam mesmo que esse problema é da própria RIOT, não deles, pois a velocidade de internet continua normal, dowload, assistir filmes, navegação e o ping para outros jogos continua normal. O ÚNICO JOGO QUE O PING FICA OSCILANDO DESSA MANEIRA É O LOL. Inclusive tirei a prova esses dias testando no FIFA 18 e CS GO e nesses jogos o ping está normal, o mesmo de sempre, sem oscilações nenhumas. Tenho outros 3 amigos de Fortaleza que utilizam a mesma Multiplay e estão com o mesmo problema (um que mora no Meireles, outro que mora no Montese e outro na Cidade dos Funcionários). E o pior é que ninguém consegue enviar um Ticket para RIOT, pois sempre que você tentar logar na aba de Ticket aparece uma mensagem de tempo limitado, tempo expirado ... voltando pra terra de logout, pedindo para relogar e ao tentar novamente, acontece o mesmo problema num ciclo vicioso e sem resultados.Esses últimos dias estão sendo frustrantes!!! Nego passa a semana todinha estudando, fazendo prova, trabalho, estágio ... pra no FDS vir se divertir com os amigos e essa servidor estar defeituoso assim! Estamos simplesmente entregues as baratas, principalmente aqui no Nordeste, sem apoio e sem respostas quando preciso! 

Fica aqui a indignação de quem já está cansado com isso e pensa seriamente em abandonar o jogo.

Abraços!

Tropa

Perda de pacote(NET VIRTUA)

Então pessoal,ontem a noite eu já tinha tido problemas com perda de pacote(meu ping estava em 25 mas meu boneco teleportava e tinha delays pra responder meus comandos) e voltou a ocorrer agora de noitinha,alguém ai ta passando por isso também?sou do rj e o meu provedor é a NET Virtua.

Tropa

Re: Perda de pacote(NET VIRTUA)

Net Virtua - SP
Com perda de pacote tbm e ja fazem dias, sad.

Aqui tambem. Hoje resolveu subir o ms no jogo mesmo estando com a internet no maximo. nao consigo entender :/
Tropa

o meu tambem manin , e ja tem 1 semana tambem sou do rj ;/
Tropa

NÃO CONSIGO INICIAR O TUTORIAL

Primeira vez jogando e não consigo iniciar as boas vindas no tutorial(o botao de iniciar fica cinza escrito atualizando, porém nao fica nada carregando). PRECISO DE AJUDA 

Re: NÃO CONSIGO INICIAR O TUTORIAL

Aperte o botão de engrenagem e clique em "reparação completa"
depois disso tente jogar
Moderador

Já tentou reiniciar o cliente?
Tropa

Como faço para reiniciar ?
Moderador

@jessimv@  escreveu:
Como faço para reiniciar ?

É só fechar e abrir de novo.

Isso tá acontecendo comigo támbem e não sei como consertar 

Tropa

Pensei que só estava acontecendo comigo. Já resolveu?

Tropa

tbm naum consigo Smiley Sad

falha ao reconectar na partida

eu estava no meio da minha ranked quando minha net caiu. Quando ela voltou eu tentei reconectar mas nao consegui, tomei puniçao por ter quitado, mas apenas nao consegui reconectar na partida e nao e a primeira  vez q isso acontece. plz resolvam esse client bugado ai. vlw

Lol n entra na partida

A algumas partidas atras meu amigo n se reconectava e acabou ganhando leavebuster, o problema não é internet nem o pc, é no lol mesmo. Se puderem fazer algo eu agradeço

Moderador

Re: falha ao reconectar na partida

Hey @Darth Synyster e @RafaelWinch,

Nesses casos, recomendo que dêem uma passada nesse artigo da Riot Pédia, lá tem algumas soluções para problemas de conexão, também é legal notar se este problema acontece em horários diferentes ( horários de pico e fora destes horários)

Segue o artigo:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752664-Solucionando-problemas-de-conex%C3%A3o-e-F...