cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

Resolvido
Tropa

Dessa vez nao foi a riot

acredito que dessa vez nao tenha sido culpa da riot pois estou falando ja com uma pessoa responsavel pela parte de rede de uma telecom e ele informaram que o servidor de sao paulo caiu e como o jogo esta alocado nesse servidor acaba criando essa instabilidade.

Tropa

Re: Dessa vez nao foi a riot

Sim, ta rolando um problema no IX de São Paulo, tá afetando LOL, Discord, CS e tudo com host no Brasil.
Tropa

Acabei que canido na lista de baixa prioridade por causa deste problema, e agora? esperar 20min antes de cada partida... tenso viu!
Tropa

De qualquer forma é culpa da Riot, eles que se responsabilizam por disponibilizar os serviços pro usuário, se o jogo não está jogável, eles deveriam fazer alguma coisa
Tropa

sim estou vendo os graficos do ix br de sao paulo e parece que foi generalizada, as vezes ta bugando o grafico aqui pra mim.
Tropa

Sim, até o gráfico morreu... nem tá atualizando kkkkkkkkkkkk

Tropa

tenta abrir um ticket informando para a riot porque isso voce nao teve culpa e necessariamente nem eles, pois eu vi que eles ja estao movendo a rota de sao paulo pro ptt do rio para amenizar ja esse problema.
Tropa

tem um post deles no forum ja para isso, mas isso que acontece com o link de sao paulo necessariamente nem e culpa deles mas eles ja estao subindo para outra rota para ja parar o problema acredito que ate 12:30 normaliza ja.
Tropa

Ping muito alto [07/09/2018]

Boa tarde,

Alguém tendo o mesmo problema? Meu ping em geral é 25-50ms, hoje está 190~ms.

Aronguejo

Re: Ping muito alto [07/09/2018]

Tbm estou tendo ping alto. Tenho internet speedy de 50 mega. Geralmente meu ping é 29, hj está 160 cravado.
Imagino q seja problema da riot com as companhias de telefone/internet.
Tropa

Sim, estão migrando para rotas alternativas e isto aumenta muito o ping dependendo da sua localização e operadora.
Aparentemente o PTT de SP caiu novamente. Isto já havia acontecido na última vez.

onde você esta acompanhando essas noticias? Gostaria de saber quando vao resolver o problema quando puder...

Näo é querendo falar por mal nao, mas esse servidor brasileiro está um **cogumelo do teemo**, todo dia é um problema , meu deus do céu, como se nao bastasse a comunidade toxica, ainda temos esses incompetentes tomando conta do jogo
Aronguejo

Companheiro, não é querendo falar mal não, mas o problema não tem nada com nada com o que voce disse ai ...

Companheiro, voce deve estar jogando dota entao, pq lol näo é
Tropa

Meu ms travou em 200 e fica indo ate 300 net normal 10 mg ja pensei em desinstalar o lol pea ver qual é mas vi esse post aqui e estou aguardando informaçoes
Aronguejo

Companheiro, leia o tópico, é um problema de rede, o que tem com o servidor ?

Tenho internet Algar 50 megas.. jogo com 12-15 de ping diariamente hoje está indo de 130-300 ms e com isso fica impossível jogar, creio que não tenha haver com minha operadora e sim com o LOL pois já liguei lá.. [MG - Algar telecom]

Estou nas mesmas condições, aparentemente criar skins e afins é mais importante.