cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

Resolvido

Re: INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

Net ta piorando nos horários de pique,a noite. Galera bora evitar jogar ranqueada a noite porque ta foda essa travação,e até na escolha a cega tá ruim pega posição porque até a seleção de campeão tá travada....Realmente a concorrência não tem algo assim.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

não é só no lol, é em todos os jogos, o negócio é rushar a segunda temporada de castlevania :V
Tropa

arruma essa merda rito pelo amor

Re: Ping alto

o mesmo comigo,só que a minha é da oi

aparentemente não é só NET VIRTUA então que esta dando problema, e a riot ta como? cagando pra gente

Galera, resolvi aqui simplesmente resetando o modem da internet (NET VIRTUA), até agora está ok, vo testar até amanhã e ver como fica.
Tropa

pois e o problema e que continua subindo ping e caindo do nada algumas veses do nada

Tropa

riot eu estou jogando com 200 ms com minha internet boa eu creiu e parece q varius jogadores de legue of leguends tbm estao reclamando eu moro em belem do para e queria saber se ta tendo um motivo de lag aq?enfim eu estou aq pra pedir se vcs conseguirem a retornar meu ping eu agradeço amo vcs e o jogo tchau rito

Highlighted
Tropa

Desiste já tem mais de um mês isso e eles não falam nada e nem vão falar pq deve doer adimitir que o cliente tá horroroso e o servidor não tá aguentando e que o tal do Riot direct só funciona em São Paulo pra pro player
Tropa

Desiste já tem mais de um mês isso e eles não falam nada e nem vão falar pq deve doer adimitir que o cliente tá horroroso e o servidor não tá aguentando.

o meu lol fica bugando perdi 17 de pdl e tomei leaver booster por causa que quando eu inicio uma partida ela simplesmente fecha fala que da erro e eu me ferro mds
c0y Tropa
Tropa

Re: ping alto apos atualização

estou com o mesmo problema, jogo com 20 de ping e ta em 40 ms faz um tempo apenas no lol.

Tropa

Re: ping alto apos atualização

Mano meu ping fica oscilando de 60 ate 130, msm sem ngm está usando a internet, NET VIRTUA  aqui

Tropa

Re: PING ALTO NO JOGO e a INTERNET NORMAL

Ta uma vergonha mesmo mano

Ms 100 para cima

ms 100 para cima a net normal eu min ping é 41  agora ta 100 para cima 

Re: Partidas com ping alto

nem fala ja to **cogumelo do teemo** aki
Tropa

------------

-----------------

Aronguejo

@Elétr0N
Acredito que isso seja frescura.
38ms é um valor ótimo, mas entendo que queira sempre o melhor ping que possa ter.
Contanto, existem diversos fatores que podem ter afetado a sua internet, não apenas o lol.
E oscilação do jeito que falaste não afeta a sua mecânica de jeito algum. Desculpe pelas palavras sinceras, mas em vez de reclamar do lol/internet vá treinar!

Aronguejo

foda
"Há três certezas na vida, honra, morte e ressacas" , "É só a morte, nada sério"
c0y Tropa
Tropa

estou com o mesmo problema, o meu começou agora, minha net esta normal apenas no lol está 160ms