cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

Resolvido

Re: PING ALTO NO JOGO e a INTERNET NORMAL

aqui era 40.... está agora em 90~100, subindo pra 240+.
Tropa

Cara, desde a última atualização está assim. Hoje eu desinstalei o hoje e instalei novamente, ficou com o ping normal durante 3 partidas, agora 17:50 voltou o problema novamente, ping ficando em 140. Pelo amor de Deus, Riot, arruma isso logo. A minha internet é Live Tim de 50MB.

aqui tá a mesma coisa, ping 190 cravado... uso live tim 150 megas

Pra mim voltou o problema hoje. Normal: travado 30, agora: travado 70
Tropa

Alo rito, o problema voltou
Highlighted

Live Tim @RJ

Engraçado é que o ping ''trava'' em 130-132 ms. Não desce nem sobe. Isso vêm ocorrendo desde a última atualização, intensificando nos últimos 3 dias. 

Edit: Acabei de jogar com outros jogadores com o mesmo problema.

Tropa

Re: Ping alto

A minha não mano, tipo ontem eu estava jogando até que normalmente, só que em algumas partidas eu estava com esse mesmo ping/MS e não descia pro normal...

Re: INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

o descaso com os players ta grande ein?! mandei dois tickets e até agora 0 respostas.

a quantidade de pessoas pelo país inteiro com problemas é grande, até ontem o ping não descia de 70 e agora não desce de 130.

tenho 30 mega de fibra e o ping normalmente aqui em SC e na cidade que eu moro é de 20/30 e nunca muda.

fizeram uma "resposta" dizendo que a maior parte do problema tinha sido resolvida, e que o restante deveria mandar ticket mas eu mandei e até agora nada.

resinstalei o game 2 vezes, apaguei todo o counteúdo, abri com e sem o firewall, testei dns, testei desligar wifi e só usar a internet no pc e N A D A mudou.
são coisas simples, e coisas muito mais importantes do que skins novas, vai por mim.

agora estou evitando jogar (é a unica coisa que me distrai e ajuda na minha ansiedade) e não posso, justamente por que eu não quero estragar jogo de ninguém estando lagado.

O problema havia sido resolvido, mas retornou hoje por volta das 20:00hrs

Fiz um teste agora e subiu pra 450ms , 4 5 0 de ms por causa de rota!!!!

Meu ping tá uma merda, tava de boa ai do nada agr no começo da noite ficou péssimo e agr n sai de 150

O problema não foi resolvido para mim até o momento. Algumas partidas eu fico com 130 de ping e outras com 20 de ping. Difícil jogar assim...
Barão

@GhostOf Akina Aqui também não foi resolvido. Em algumas partidas o ping fica normal, em outras sobe e fica injogável. Só tendo uma bola de cristal pra jogar esse jogo.
Aronguejo

Gente não quero assustar vocês,mas depois de algumas partidas hoje nessa ultima eu cai no meio da partida e isso nunca acontece comigo por causa da net.
#OLagTaVindoAí
Aronguejo

O jeito é voltar com o cliente antigo,lá esse lag nunca aconteceria.

Problema ainda continua aqui 170 de ping fixo desde sexta feira, no sabado tinha melhorado, mas no domingo voltou a 170 e esta até agora. Net virtua fibra 120mb, Nordeste.

Só pra deixar aqui registrado: Entrei em contato com o suporte da Riot e fui informado que eles estão cientes dos problemas que rondam a Live Tim. Solicitaram que eu entrasse em contato com a prestadora de serviços. Por certo, além de ser necessário aguardar quase 1 hora para sermos atendidos no suporte - o que é um descaso com o consumidor -, eles não conseguem arrumar o nosso problema. Isso é simples, um usuário isolado informar que há um problema entre as rotas (riot + live tim) pra eles o problema é relacionado ou a outra empresa ou a conexão em sua casa.

Resumido: É um jogo de empurra que ninguém mais sabe o que fazer. Comentei no ticket que é mais plausível que a riot expeça um ofício as empresas solicitando reparos.

aqui tambem... o ping sobe do nada.

Tropa

Sempre a aprtir do horário da noite. é foda

EXATAMENTE MESMA COISA AQUI