cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

Resolvido
Tropa

Re: INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

@O Yi Chernobyl@  escreveu:
uns 3 dias, porem enfrento outro problema, meu chat do jogo n conectar, esse problema do chat eu enfrento a semanas...

Então, esse problema de lag começou ontem ao meio dia, 13h no de brasilia, entao cara, seu problema deve ser com seu provedor, tem q ligar pra assistencia tecnica e falar pra eles liberar as portas pro seu game, q voce comprou internet pra jogar e bla lba e se n liberar n irá mais usar a banda larga, esse problema eu ja havia visto do chat, é liberação de portas com a empresa da sua internet, vlws

Re: Ping alto

120 mb - 161 cravado

liguei no suporte da NET, fiz tudo recomendado, ela disse que um técnico resolveria o problema

liguei para o técnico (que também joga lol)
ele disse que não tem o que fazer.
Tropa

Mesma situação de todos acima ^^

Ping a 160 aqui também.... Smiley Sad
Tropa

Pra quem, assim como eu comprou o passe do natal já, é só instalar o exitlag que o amigo falou aqui no tópico meu ping voltou ao normal com ele.
Tropa

vou só da um alo aqui, ja que esta acontecendo comigo tambem
o/
espero q a rito arrume isso logo

Ta Barril, a net fica crava no ping acima de 100 como se fosse natural

@juninc8

Como assim liberação de portas, vc conhece o assunto mais a fundo para me explicar?

Aqui também está assim:

VELOCIDADE: 30 Megas
PING NORMAL: 25 - 30 MS Cravado!
DESDE ONTEM: 150 - 160!

Minas Gerais, Belo Horizonte!

kkkk, sou da mesma cidade e tenho o mesmo plano de internet da mesma provedora, deve ser algum problema de rota, não é possivel
Highlighted
Moderador

Hey pessoal,

O problema já está sendo investigado pela equipe responsável.

Notamos que houve um grande aumento de invocadores sofrendo com latência na tarde de ontem, conseguimos identificar que algumas provedoras estão sendo mais afetadas que outras, porém ainda não recebi resposta definitiva para o caso, assim que possuir novas informações vou atulizar o tópico.

_________

EDIT: (13h53 08/12/2018)

Não recebi todos os detalhes, porém encontraram um problema no direcionamento da rota e o mesmo já foi corrigido.
Alguns jogadores já comentaram que o ping foi normalizado, para os invocadores que ainda estiverem passando por problemas, peço que realize os passos abaixo e procurem atendimento via ticket ou chat.

Vou passar alguns passos que podem amenizar o problema:

- Ao jogar League, feche outros programas que podem consumir muita banda, como serviços de streaming de vídeo ou música.
- Tente as dicas da Riotpédia: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752664, e lembre-se de fazer testes em partidas personalizadas (sem outros jogadores) para não correr o risco de receber alguma punição, ou prejudicar a partida dos demais.

Partidas com ping alto

ESTOU COM O PING EM 180, 170 N SAIA DISSO N CONSIGO JOGAA ARRUMEM ISSO PFV 

Re: falha ao reconectar na partida

sim mano esses merdas ficam focados em ganhar dinheiro  e arrumar o jogo que é bom nada!

tamo junto, to na mesma situação
Tropa

Re: Partidas com ping alto

Aqui também ta assim desde ontem! Internet de 120 megas normal, e o jogo com ping alto cravado em 189, Desgraça de RIOT
Tropa

Tava na hora de fazerem algo mesmo hein!
-Wolfz.
Tropa

A minha é netvirtua tb, mas acho q a riot resolveu, ta tudo normal agora.
Tropa

tava na hora mesmo ¬¬
Tropa

porfavor, tentem ser mais agiu possivel, perdi um dia inteiro ontem tentando jogar, com 175 de ms, é impossivel, a operadora net ta sendo afetada!
Tropa

mano wtf, queremos uma solução urgente!!!!