cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

Resolvido
Tropa

Re: INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

Belo Horizonte - MG
NET VIRTUA 120 MB
Ping Normal: entre 28~37
Ping Hoje: entre 190~220
Aronguejo

aqui também, estou com 155 de ping

Re: Ping alto + passe de evento = dinheiro jogado fora?

não é culpa da riot não, magina. óbvio que é. eles tem q entrar em contato com a net e resolver.

Re: Ping alto

Só pra deixar claro á NET COMO UMA OPERADORA QUE É OFICIAL PATROCINADORA DE TORNEIOS DE LEAGUE OF LEGENDS, INCLUSIVE DEIXA ESTAMPADO PROPAGANDAS EM MEIO A ESSES TORNEIO COMO A SUPERLIGA DE ONTEM TEM OBRIGAÇÃO DE TOMAR UMA MEDIDA MESMO SENDO UM JOGO, E A RIOT O Q TEM HAVER COM ISSO?
TUDO **cogumelo do teemo** PQ A RIOT FIRMOU UM CONTRATO COM A NET NO BRASIL E PORTANTO CASO ALGO ESTEJA INFLUENCIANDO NO JOGO ELES TEM O PODER PARA PEDIR ALGO, EU Ñ SEI VCS MAS COM ESSE TANTO DE GENTE RECLAMANDO ELES DEVERIAM FAZER JA FAZ 1 DIA, UM JOGO COMO LEAGUE OF LEGENDS QUE QUER ESTAR NO TOPO DO CENÁRIO MUNDIAL(INCLUSIVE COMO O NOVO FUTEBOL NO FUTURO) DEVE TOMAR MEDIDAS, EU AFIRMO SE Ñ FIZEREM ALGO ATÉ AMANHÃ EU VOU FAZER QUESTÃO DE BLASFEMAR A NET E A RIOT TODA VEZ Q EU VER UM TORNEIO OU VER PESSOAS Q DESEJAM JOGAR LOL, POR QUE EU VOU ME IMPORTAR COM UM JOGO Q N SE IMPORTA COM UM MEMBRO DA COMUNIDADE DO LOL(PELO VISTO SÃO VÁRIOS MEMBROS Ñ É) JA FAZ UM DIA E NENHUM RIOTER RESPONDEU). POR FIM, GOSTARIA Q AQUELES QUE COMPARTILHEM DO MESMO PENSAMENTO QUE O MEU FAÇAM O MESMO, NOS Ñ SOMOS OBRIGADOS A PASSAR POR ISSO, Ñ IMPORTA SE VC JA COLOCOU DINHEIRO NO JOGO OU Ñ, ELES TEM UMA IDEOLOGIA E PREGAM ALGO NO SENTIDO DE SEREM OS MELHORES ENTÃO ELES DEVEM PROVIDENCIAR NADA MENOS QUE O MELHOR, ABRAÇO

Aqui também o mesmo problema, 120mb de NET vírtua nunca tive problemas, sempre com 20ms agora fica na casa dos 150

Cara funciona msm vlw

issso que eu to pensado, aqui e net tb e ta cravado no 160 , a att ferro so clientes net

Re: **cogumelo do teemo** RITO GOMES! ARRUMA ESSA ROTA COM A NET VIRTUA!

O meu tá desde umas 17h de sexta nessa porcaria, uso Net Virtua também. Chato demais cara. Na partida contra bots (É o máximo que dá pra saber com o ping no 160) mais 2 pessoas mostraram o ping alto e disseram que usam Net também.
Tropa

Re: Ping 150+ ( NET Virtua )

Estou com mesmo problema agora fika duvida oq fazer ja tentei de tudo
Tropa

Eu... 120mb com 180 a 200 de ping
Tropa

a riot poderia se pronunciar, queria ao menos saber se e com eles ou com a net pra poder ver uma soluçao
Highlighted

só vão arrumar quando nos pararmos de jogar por um dia só assim pra conserta essa merda

eu nem to jogando, tem nem como , e eu jogo de draven pra pegar machado e uma merda
Tropa

Re: Perda de pacote(NET VIRTUA)

Aff meu ping também n volta mais ;-;
Tropa

Mogi-mirim - SP
NET VIRTUA 120 MB ( pode ser 150, não lembro ao certo )
10MB Upload
Ping Normal: entre 19~23
Ping Hoje: entre 150~170
Tropa

MS alto Se pronunciem RIOT !!!

ja fiz inumeros topicos , desde a ATT , ninguem se pronunciou ainda ...

o mais foda é que vou perder todos os emblemas de evento por nao conseguir jogar com um lag de 160+...

nao consigo jogar nenhum estilo de jogo normal , ranked , blitz ...

o fds sem poder jogar ... complicado viu !!!

até agora nenhum pronunciamento sobre o bug...

OBG RIOT ! ...

Re: MS alto Se pronunciem RIOT !!!

tenso, poblemas em imediato eles nao resolvem, prefere lançar evento !

Re: Partidas com ping alto

Estou com o mesmo problema... a minha internet é da net, 50mb. Travou em 180 ontem mais ou menos às 12 horas

Galera usem o programa ExitLag, e procurem sua regiação e depois aplica as rotas, o site vai calcular a rota com o menor ping, depois so logar no jogo!

Tropa

Comprei o passe friaca e nao to podendo jogar por causa do ping alto e até agora não vi nenhum pronunciamento da Riot