cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

Resolvido
Tropa

Re: Ping alto NET

Tambem estou com o mesmo problema, to deixando as mulheres da Net loucas de tanto reclamar la, só que pelo visto n é diretamente com eles kkkk
Tropa

Re: INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

Aki tbm esta assim moro Em MG .. Pessoal bora manda ticket reclamando . 

ai gente o rioter falou que assim que eles souberem algo eles vao vim falar aqui no forum, ele so disse isso kkkkk
Tropa

Com o mesmo problema aqui, mano

A MESMA COISA AQUI JÁ LIGUEI ATÉ PARA MINHA OPERADORA E LA ESTÁ TUDO NORMAL TO COM 170 DE MS

USO NET VIRTUA COMEÇOU ONTE A TARDE ESSE PROBLEMA. SEMPRE FICA 40 MS  50 MS AI DO NADA FOI PARA 170 E N SAI

Tropa

disso o mesmo pra mim ou seja bora jogar outra coisa pq lol hoje ta foda

Você so pode tar de brincadeira né cara? toda semana tem algum erro diferente no lol, um bom exemplo de como "O LOL FUNCIONOU BEM O ANO TODO" foi o clash né, o client todo bugado, cripblock todo game e sem falar dos bugs, e ainda ta tendo bug do Nocturne da riot parando no meio do ar. E ainda você tem coragem de dizer que funcionou o ano todo tranquilamente? vsf namoral

Tropa

MENSAGEM DO RIOTER:
Voidling Dia Nevado:
Eu entendo a frustração
estamos investigando ainda, parece realmente ser algo fora da nossa infra
mas ainda n posso dar informações concretas
Assim que tiver tudo certinho, pode ter certeza que vai rolar alguma interação no forum

- Acredito que estão entrando em contato com a NET para averiguar a cagada que eles fizeram dessa vez. Vamos esperar que a NET resolva nosso problema rapidamente.

Aq tbm
Tropa

Já o que falou comigo, eu combrei ele pq não tinham postado algo ainda, ele falou que ja tinham postado algo, pedi o link da postagem pois não estava achando e chat se fechou... rsrsrs

Tropa

Re: Ping alto

Aqui em casa tbm, NET VIRTUA de 60 mb, costumo jogar com 21 de ping e agora crava nos 157. Moro no interior de SP. O problema iniciu-se ontem e ainda está assim
Tropa

Re: Ping 150+ ( NET Virtua )

PESSOAL FAÇAM O DOWNLOAD DO EXITLAG INSTALEM REINICIEM O PC PROCUREM PELO LOL NA ABA, CLIQUEM NAS MARCAÇÕES DE ROTA, E INICIEM O JOGO CMG FUCIONOU EU ESTAVA COM 160 CRAVADO DE PING AGORA FICOU COM 20 COMO SEMPRE FICAVA ABÇ

mano foi esse voidilling que me atendeu tb, cuitado deve ter muita gente reclamando, MAS FODASE VAMOS JOGAR OQ AI GALERA,?

Ainda sim tem espaço pra algo com eles, de tão sistemático que tá o problema.

Eu não duvidaria em nada alguma mentalidade "é joguinho e férias entraram de vez". É possível fazer umas coisas que afetem apenas um ou dois serviços especificamente -por exemplo, afetar apenas as portarias para acessar os servidores da Riot. Posso estar errado? Se pá, mas não custa nada avançar nos dois grupos.

Não consegui resolver nada com esse tal de ExitLag, na realidade só piorou, as rotas que ele encontrava eram todas, por incrivel que pareça, piores que o MS atual. Além disso, ele algumas vezes impediu que eu abrisse o client. Resolvi desinstalar, mais atrapalhou doq ajudou.

Espero que a RITO se pronuncie logo e que resolvam esse problema porque EU QUERO JOGAAAAAAAAAAAAAAR
Highlighted
Tropa

CS ta de graca e tem o novo modo Battle Royale
Tropa

mesmo problema aqui, esperando a solução da riot

Vamos jogar transformice KKKKKKK

EU VOTO NO GARTIC EM MORTA
Tropa

MENSAGEM DO RIOTER:
Voidling Dia Nevado:
Eu entendo a frustração
estamos investigando ainda, parece realmente ser algo fora da nossa infra
mas ainda n posso dar informações concretas
Assim que tiver tudo certinho, pode ter certeza que vai rolar alguma interação no forum

- Acredito que estão entrando em contato com a NET para averiguar a cagada que eles fizeram dessa vez. Vamos esperar que a NET resolva nosso problema rapidamente.