cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

Resolvido
Tropa

Re: INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

TheTux , Se já resolveu, se recolha a tua insignificância, vai se aparecer em outro lugar, fica quieto, se resguarda... Enfim, tem tantas outras opções, mas tu decidiu ser o que? Troll, isso explica bastante o comportamento da comunidade, um sempre querendo mostrar vantagem pra cima dos outros, é foda.

São josé , NET VIRTUA 35 MB , ping 188 CRAVADO '-'

Re: Dessa vez nao foi a riot

Já se passaram dois dias e nada de normalizar isso, ainda com NET vitua de 60mb normal, no LOL ping fica 160mss.

Acho que nesse fds não vão arrumar não.
Tropa

O jogo roda o ano todo na boa, da 1 problema e ja tem as crianças dando rage....ta tenso kkkkkkkk

pior e ter q perder jogo por isso ... aqui mesma coisa
Tropa

Re: Internet 160-200 de ms Cravado DIA 7 a 8

Também estou com esse problema, do nada o ms passou de 20 para 168 cravados.

Só consegui resolver utilizando o serviço Wtfast.

Tropa

Coração acho que vc não está pensando direito... se eu tenho uma empresa que é o que é hoje graças a seus players, que arrecada milhões e milhões de dinheiro com skins e pacotes inflacionados (tudo bem que só gasta quem quer), se as pessoas tem um problema que está afetando elas a quase 24h e ninguém responsável pelo setor na empresa vem dar um fedback pros seus consumidores, é sim um total descaso.

Tropa

ENtra no modo treino pra testar o ping, se tiver com lag baixa o EXITLAG ele te da uns dias de graça, teu ping cai pela metade.
Tropa

O jogo nao rodou bem o ano todo, esse ano em tenho umas 15 derrotas só por causa do sistema do jogo, o que é muito, pense? 15 derrotas poderia ter sido ai a diferença pro diamante que não conseguir..

Esperando a riot fazer algo Smiley Happy

TheThux já resolveu o problema de ping, entretanto prefere continuar comentando no forum do que ir jogar já que é o famoso afunda soloQ.
Tropa

Tem o wtfast e o noping também.

Re: LAG

Aqui tambem ta assim. Eles tem que arrumar o quanto antes. To horrivel de jogar assim.
Tropa

Riot, por favor estamos nesse aguardo para a solução do nosso problema a dois dias, por favor esquece um poquinho  a Allstars e olha os outros jogadores tambem por favor ! Não se esqueça que tambem somos jogadores aqui.

o que podemos fzr para riot nos notar e resolver isso???

Re: Lag no MS 160 cravado

Meeeesma coisa, joguei uma ontém a tarde, MS normal, joguei outra, cravado em 160.
Tropa

@gHOLI@  escreveu:
Tem o wtfast e o noping também.

Cara não dar pra ficar contando com programas de terceiros, o problema tem que ser resolvido, não vou pagar programa de terceiros, eu pago internet, prefiro ir pra outro game online que ta tudo funcionando perfeitamente, o problema ta no lol, só é esquisito q é só com a a NET, mas é no lol pois a internet ta normal em tudo, menos no lol

Tropa

Re: Internet 160-200 de ms Cravado DIA 7 a 8

Servidor só pode

to falando com um rioter aqui, parece que nao vai resolver tao cedo nao amiguinhos desanparados
Highlighted
Tropa

@Kawai Waifu@  escreveu:
to falando com um rioter aqui, parece que nao vai resolver tao cedo nao amiguinhos desanparados

Foda - se esse jogo então cara, coloquei 50 reais ontem de rp antes de acontecer essa bosta, sei lá, parece que os cara não tao mais preocupados em perder players, a vida não se resume a lol, vou catar outro gamezinho online pra passar meu dia, meu pau pra riot cara, não tao nem ai, n vou ficar pagando de adolescente burro aqui esperando por solução não..