cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

Resolvido
Tropa

Re: INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

KKKKKKKKKKKK.To putasso com essa merda.

Muito boa, já q eu n consigo botar rp, não consigo jogar lol, e ta tendo "reforma" em casa, fazer oq né
Highlighted
Tropa

o passe friaca ta la ... comprei e entrei em uma fria

Re: Ping alto NET

mesma coisa aqui =/
Tropa

Tenho dinheiro pra ficar pagando programinha nao pai, o que é meu por direito ja ta sendo pago na mensalidade da internet, só quero o serviço correto
Tropa

Seria ótimo se a riot desse mais atenção pro client do que pra skin...

Bora fazer skins novas gentes, bora fazer evento de proplayer, e enquanto isso bora deixar os servidores fudidos, mais do que já estão, esse ano foi o pior ano da riot cara pqp, Clash, balanceamento de champs, cripblocks, bugs. Já faz uns 7 meses que eu tenha entrado no lol e não tem aquela "bolha" mostrando os bugs pqp
Tropa

Na minha cidade tb em MG todos meus colegas que usam (NET|) estao ja reportei o bug e nada
OBS: a net ta normal em outros jogos

Re: Partidas com ping alto

aqui também, trava no 160ms, já tentei arrumar de todo jeito
Tropa

PESSOAL ANTES DE ENTRAR EM RANKEADA ENTREM NO MODO TREINO VEJAM O PING E FPS, SE TIVER TUDO OK ENTRA EM RANKED................................................

E PRA SEMPRE OU E SO 3DIAS
Tropa

bem vindo ao meu mundo

Que inferno, os caras nem pra mandar um comunicado, uma explicação. Fazer meia duzia de skin cagada é 2 palito, agora solucionar os problemas que é bom...

Re: Ping alto

o problema é alegar algo para a NET no sentido de que todos os demais serviços estão normais. Velocidade normal, download normal, stream normal, ping em demais jogos está normal. É algo exclusivo com o LOL
Tropa

ai sim o trem e lançar skim toda a semana estabilidade pra que

Acabei de ir uma personalizada, to a 180 de ms sendo que a net ta de boa QWUEQNUEWQEQWNUE, vsf riot namoral, ontem perdi md3 pra ir pro d3, hoje as 3 da manhã eu tava jogando so pra conseguir uma merdinha de baú, e simplismente o meu lol ficou caindo, e agora é isso. Pior de tudo é q os rioters nem se pronunciam

nao querendo bancar o babaca, mas o suporte da riot perto de outras empresas que eu uso como blizzard no wow e epic games e uma merda, o suporte do wow por exemplo e instantaneo praticamente

Tropa

Joguei o  ano todo, voce tem um jogo free onde so gasta se quiser, rodando o ano todo so pq parou de ontem pra hoje pra algumas pessoas voce ja vem bostejar merda no forum, vai crescer criança.

Tropa

afinal skim da pdl
Tropa

Galera acabaram de abrir o chat de suporte, entrem lá e assim como eu mostrem que o problema é real! https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
https://prnt.sc/lsbrxj