cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

Resolvido
Acadêmico de Piltover

Re: INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

@SonneK@  escreveu:
JimmieJohnson, o problema não é a NET, brother, eu trabalho num suporte técnico deles e entrei nas configurações do meu EMTA (modem) e da rede externa da minha região (TX, RX, SNR e etc) tá tudo normal parcero, tanto que to jogando outras coisas pelo WIFI (que sabemos que não é melhor opção pra jogar) e tá suave o ping, assistir streaming, de boa, o problema é no server da RITO mano, a culpa aqui nem é da NET, quase solicitei uma VT pra nada, então não adianta mano, a culpa aqui é a resposta do server com o server da virtua.

Mano, então me ajuda com o meu problema da UPLOAD!

Se o problema é da Rito então beleza, que eles que consertem logo.

Mas você sabe me dizer qual é a melhor forma de eu entrar em contato com a NET para voltar meus 10% de upload?

Tropa

isso mesmo, ou a NET mudou a rota ou tem algum problema pra esse servidor da riot por algum motivo....acho q a riot nao tem nada a ver.
Tropa

Caralho, é muito humilhante ter que fazer esse numero de comentário pra "tentar" uma resposta. Já não tem problema suficiente in-game, com players, cliente e etc.

JimmieJohnson, honestamente acho que não foi tua intenção, mas não acho pertinente vc escrever isso aqui. Através de posicionamentos como o teu, que tem 2 contratos de internet com 2 empresas diferentes e não está sendo afetado, outras pessoas que não estão na mesma situação que vc e contratam simplesmente com a net podem ser prejudicadas pela tua aceitação. A aceitação e atribuição do problema pra NET faz com que a Riot pouco se importe em se manifestar sobre o tema ou sanar o problema.

Re: Ping alto

Bem, pelo visto do como está BEEEEM claro o padrão do problema ser com a Net, pressionemos ela, Gente. Isso tem bastante cara de ser modelagem de tráfego - isso é, a própria provedora alterar umas portarias aqui e ali e mudar velocidade em diferentes serviços.

Do jeito que isso é recorrente (nosso servidor tem um histórico de fins de ano truncados), uma ajudinha da Riot em estapear os Marinho pra perguntar "QUE JOÇA EH ESSA JHOW?" sempre cai bem, mas lembrem-se, galera: ataquem isso de todos os anglos.

Re: Ping alto

Aqui tá inviável jogar, rito gomes bora acelerar isso ai.

Cara isso é um problema do servidor da riot com a net provavelmente, eu uso 120mg e jogo a 40 de ms, agora com esse "bug" eu to jogando a 180/220, se eu tivesse tão lagado, e se isso fosse culpa da net, como eu conseguiria entrar na net sem nenhuma interferência de lag, eu to mesmo agora com, youtube escutando música, baixando música, vendo o twitter e no fórum e não to tendo problema algum, isso é so no lol não tem como nem negar

Tropa

tem que comunicar aq

e reclamar com os tikets tambem parece que o provo da rito hoje nao qer trabalhar

Re: LAG

Olá, eu consegui resolver, TODOS PRESTEM ATENÇÃO, BAIXEM O EXIT LAG E APLIQUEM AS ROTAS QUE O PING NORMALIZA, TEMOS 3 DIAS DE VIP DE GRAÇA, ENTÃO APROVEITEM, BOM JOGO INVOCADORES <3
Acadêmico de Piltover

@SmokingKills@  escreveu:
JimmieJohnson, honestamente acho que não foi tua intenção, mas não acho pertinente vc escrever isso aqui. Através de posicionamentos como o teu, que tem 2 contratos de internet com 2 empresas diferentes e não está sendo afetado, outras pessoas que não estão na mesma situação que vc e contratam simplesmente com a net podem ser prejudicadas pela tua aceitação. A aceitação e atribuição do problema pra NET faz com que a Riot pouco se importe em se manifestar sobre o tema ou sanar o problema.

Cara, tudo bem eu já estou satisfeito que o problema é com a RITO
E eu confesso pra você que minha segunda conexão é uma bosta, mas a bosta ainda está melhor que a da NET, eu só uso ela bem eventualmente mesmo!

Olha, pelo fato da minha condição pessoal, a net é a mais barata do Norte do Paraná, mas é comum ela prestar um serviço bem bosta pra mim, eu continuo com ela, pois todos os processos que eu entro contra ela, eu ganho, e ainda assim continuo com ela por conta do preço, quando ela tá funcionando eu não reclamo, mas se cair uma gota de chuva do céu, para tudo.

Enfim, nada contra a opinião pessoal de ninguém tá, se o problema é da rito, bora lançar mais skins!

Tropa

Pessoal burro, de 5 jogos online que jogo, lol é o único cm ping alto, para de passar vergonha e falar que é problema individual, olha o tanto de gente reclamando.
Tropa

alguem conseguiu uma resposta sobre o ping ? um prazo algu do tipo ?

Tropa

JimmieJohnson, em relação ao Up, cara, eu tenho uma internet de 120mb, pra Down passa os 10%, as vezes to baixando arquivo a 14 - 15 mb/s, mas a taxa de up é baixíssima aqui tb, normalmente não passa de 7mb, eu presto suporte na área de telefonia, só tenho acesso só aos níveis de sinais, então é uma dúvida que eu tenho, te aconselho a ligar pra eles e solicitar atendimento técnico especializado, pq primeiro tu passa pela central de atendimento e depois desse primeiro atendimento, eles te passam pra um setor específico, entendeu? É algo que vou fazer em breve, pois utilizo torrent e preciso do upload tb
Highlighted
Tropa

quando aparece alguem aki falando q é individual normalmente quer mostrar canal so pode

Tropa

Quando eu olho no canto esquerdo superior dessa pagina e tá escrito o "O JOGO" eu do risada. Que jogo? O LOL ACABOU. LUL

TODOS PRESTEM ATENÇÃO, EU RESOLVI, BAIXEM O EXIT LAG E APLIQUEM AS ROTAS NO SERVIDOR DE SÃO PAULO QUE O PING NORMALIZA, BOA SORTE INVOCADORES

Se vc tem um produto, e que do nada vários consumidores não conseguem tê-lo, apesar do problema originalmente não ser seu, se torna seu. Cabe da vontade da rito tentar nos ajudar.
Tropa

MDSSSSSSSSSS PERDI UMA RANKEADA POR CAUSA DISSO, MAL DA PRA COMBAR. NET NORMAL E ESSA POHA TA DANDO 176+ DE MS SENDO QUE MEU MS NORMAL É 69. ARRUMEM ISSO PELO AMOR DE DEUS!!!

uau, ja que e para conversar aqui para aumentar o numero para ver se a riot acorda, eai como anda a vida sem lol e com o passe da friaca?