cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

Resolvido
Tropa

Re: Ping alto

comenta tudo em um post  so o que esta com mais ggs pra ver se a tia rito acorda

Tropa

Re: Lag no MS 160 cravado

Dá um jeito nisso RIOT, PFV!
Tropa

Re: INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

net virtua piaui 120 mb ms a 224 complicado jogar assim

210 de ping cravados,antes de iniciar a partida na tela de carregamento aparece 40 de ping,depois que vai chegando perto de terminar o carregamento ja começa a subir pra 170 quando entra no jogo vai pra 210,net 15 mb.
Tropa

Se manifeste RIOOOOOOT !!!
NINGUÉM ESTÁ TRABALHANDO NÃO?
2 DIAS DE RECLAMAÇÕES

foda mano to com 2 dias de folga, pensando em aproveitar o evento, terei que jogar com 150 ms aff
Acadêmico de Piltover

Gente, vindo da NET é a coisa  mais normal que existe no mundo!

Vocês não podem culpar de ter contrado uma das piores operadoras de internet do mundo. E sim, talvez até mesmo o Governo que passa a mão na cabeça dessas bostas de prestadoras de serviços que entregam um péssimo serviço ao consumidor final.

Tenham em mente que se quiser internet de qualidade, vocês irão pagar, muitoooooooo caro.

Você ainda vai defender a Riot dizendo que o problema é da Net? Consigo jogar outros jogos normalmente, ver várias streams ao mesmo tempo, tudo está funcionando ok, menos o LoL. Vai ver é por que vai ter nova coleção de skins pra Ahri, Kai'sa, Lulu e Lux né? @Arqueiro DKT

Aqui ta a mesma coisa, uso net tenho 120mg, normalmente jogo a 40 a 36 de ms e não importa quantos vezes eu reinicie o modem fica lagado no lol, e a coisa q eu fico **cogumelo do teemo** é q é so o lol, eu tava vendo netflix suave, entrando tudo tranquilo, so o lol
Tropa

Gente instalei como disseram o ExitLag, testei agora aqui e realmente funcionou, tem 3 dias grátis.
https://www.exitlag.com/

Acho que eles devem estar cientes não é possível

sai dae amigo ahsuahsu sabe nada n cara, fica defendendo a riot meu ping nuca passou de 30 é a riot que trola, aimda vem defender eles ahsuahsuahsasuajsaauha vai la estremar ta perdendo dinheiro pra pagar sua internet boa de 40 de ms ahsuahsusu

Sim mesma coisa aqui passei raiva o dia inteiro achando que era algo no meu Windows ,fiz de tudo mais vi que não era só eu ,espero que eles dêem atenção e conserte isso logo
Tropa

Aqui também o mesmo problema,desde ontem (07/12/2018) com 160 de ping cravado,deve ser algum problema de rota com a Net virtua e a riot
Highlighted
Tropa

Não é possível que esse cara tá defendendo a Riot contra a NET. Nós somos consumidores, não temos que tomar parte de nada. Já pagamos o suficiente para as provedoras e para a empresa de jogo, o mínimo que exigimos (e nos nosso direito) é atenção e soluções pra problemas MÍNIMOS - que é a entrega do serviço - tanto para a empresa de jogo quanto para a provedora de internet.
Não há que se falar que "nós somos o culpado pela má escolha" se por anos (5, no mínimo) faço uso de ambas empresas e tive esse problema poucas vezes. Fato é, estamos largados, sem assistência da empresa de jogos (quando muitos aqui já reiniciaram a rota, já entraram em contato com a provedora de internet e etc). Neste caso (falta de informação e atitude), é exclusivamente da empresa criadora de skins (que antes costumava ser empresa do jogo - de fato - League of Legends rsrs).

rlx mano, daqui a pouco vai ter skin nova da ahri

Wtf cara... Ainda que a internet não fosse de qualidade e realmente tivesse algum problema no serviço, não teríamos esse problema exclusivamente nesse jogo. Resposta MERDA essa tua em cara. Em todo caso não faz o menor sentido vc vir aqui falar sobre isso, já que o fórum tem uso exclusivo pra comunidade poder exercer alguma pressão sobre uma empresa com fins lucrativos inicialmente sem nenhuma retenção em ajudar. Além disso mesmo que o problema fosse da net, é através da nossa pressão aqui que podemos fazer com que a Riot (empresa) exerça uma pressão sobre a NET (empresa) afim de sanar o problema ou fazer com que ela se manifeste sobre o fato.
Tropa

Cabe lembrar que há um tempo atrás, quem usava GVT ou VIVO Fibra tinha sérios problemas de conexão. Não há que se falar de "empresa incompetente que é A NET" quando qualquer uma, e todas já foram, estão sujeitas a problemas de rota. A discussão não é apontar culpados, é resolver o problema. E eu não espero que você pense que algum consumidor vai resolver isso. Nós pagamos e queremos ter o serviço prometido. Então que resolvam. Ou se expliquem, no mínimo!

complicado,até agora assim...talvez algum cabo no meio do oceano desconectou
Acadêmico de Piltover

Tá só me expliquem então, pra eu me sentir errado!

Com internet da NET que eu contrato, a 60 MB, vem 3 mb de upload (já fiz um chamado para entregarem os 10%), eu consigo jogar a 180 de ping.

Com o mesmo PC, no mesmo lugar, mas com internet da Sercomtel de 5 Megas (pré paga) eu jogo com ping a 32 ms!

E a minha internet que está errada ou a RIOT?