cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

Resolvido

Re: Ping alto

meu ping ta cravadp em 173, joguei normalmente ontem de manhã, quando foi de noite, meu ping tava 173, uso 10mb da NETvirtual tbm

Re: Lag no MS 160 cravado

MEMA COISA AQUI!!!!..

joguei ontem de manhã de boa, ping normal, quando foi ontem a noite, meu ping tava horrivel e continua ate agora, uso NeyVirtual tbm

Re: INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

ta uma merda, eu meio q já sabia coisa da net, mas eles n podem reslver, meu ping normal é 20, ta entre 150/200, meio complicado jogar assim neh.

MESMA COISA AQUI.... MEU PING SEMPRE FICA ENTRE OS 20-23 E AÍ DESDE ONTEM EM TODO MOMENTO COMEÇOU A FICAR EM 160-170... ESPERO Q A RIOT PELO MENOS SE PRONUNCIE LOGO!
Tropa

O pior é que a Riot não da nenhum parecer sobre o problema. Já tem 19 paginas só nesse post de pessoas reclamando e nenhuma explicação oficial. Acho que eu nunca vi um descaso tão grande por parte dessa empresa.

mesmo problema... ja vi entao que deve ser a att da riot que fez isso
Highlighted

EH MOLEKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tropa

aparentemente depois dessa atualização, a rota da NET bugou
cade a rito pra arrumar isso?

vou tentar fazer a reparação completa pra ver se volta ao normal.. e ja posto aqui

Riot do krl, nem se posiciona sobre o problema.
Tropa

Muito obrigado, arrumou o problema aqui. Pelo menos por enquanto, rs.

sou de BH e também esta assim 159ms

Eu estou com esse problema :/ ping 180/200

é quase sempre assim quando se trata de ping alto, vindo da riot nem é surpresa mais.
Tropa

Calma gente, a culpa não é da riot obviamente a net fez alguma besteira, quando a att entrou eu joguei umas partidas de nexus blitz com meu ping normal, foi ontem a tarde que deu ruim pra mim e segue até agora, o pior é que eu nem sei oque falar pra net "ah arruma meu ping no joguinho eletrônico", o máximo que a riot pode fazer é dar um toque pra net arrumar o mais rápido possível.

mas n se preocupa proxima atualização vai ter skin nova, é nisso q eles se preocupam. só podemos esperar.

Pensei que hoje já estaria melhor , arruma isso Riot por gentileza.
Só queria jogar um lolzinho ):

a gente também queria mas a rito n pensa no no server BR, isso n é de hj na real.
Tropa

Mesma coisa aqui, moro em SC e tenho net virtua,Na tela de carregamento mostra o ping baixo mas quando a partida começa o ping vai pra casa dos 170 de ms.