cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

Resolvido
Tropa

Re: Ping alto

O pior disso tudo é que ninguém dá uma satisfação. Nem diz que tá vendo o problema.
Tropa

Re: Partidas com ping alto

Eu geralmente jogo com 30 ms travado agora estou com 180 travados,socorro
Tropa

Re: Partidas com ping alto

Tá impossível de jogar. E ninguém dá nem uma satisfação.

Tropa

Re: SÉRIO? CANSEI

Se continuar a assim a Riot vai perder muitos jogadores. Eu mesmo já tou de saco cheio com isso. Nunca vi um jogo piorar a cada nova atualização.
Tropa

Re: INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

Aqui também está com ping 150+ , net virtua 150mb. Em outros jogos o ping está NORMAL, 15ms a 20ms!
Tropa

Re: Lag no MS 160 cravado

É um problema com o servidor da Riot, com certeza. Depois dessa atualização 8.24 aqui também ficou assim, Net Virtua, 60 MB, onde o normal é 60-70ms agora fica cravado em 161 ms e ninguém faz nada.

PING MAIOR QUE O MEU P....

riot o meu ping está 160 e está IMPOSSÍVEL JOGAR....eu sai da partida e nem entrei mais pois me recuso a jogar nesse **cogumelo do teemo** que vcs chamam de servidor br com 160 de ping,se eu tomar ban a culpa vai ser sua...Inclusive 60% dos banimentos ou leav buster são por culpa dos criadores disso que não deixa esse servidor descente,espero que vcs no mímino impessam os bans nessas horas pois a merda é de vcs,o mínimo que vcs deveriam fazer é isso pra não prejudicar players que queriam jogar e viram que o servidor está insuportável.

Meu ping tbm esta ficando cravao em 160 - Atibaia SP NET VIRTUA
Tropa

Aqui também tá infernal jogar. Toda hora de 5 em 5 minutos fica caindo, senco que minha net tá normal e super rápida nos navegadores e etc. O Client também continua lagado. Riot, otimizem pelo amor de Deus. Acho que vocês estão alocando a memória errado na programação

eu tbm uso NET tudo aq esta funcionando direito mas o lol fica em 169 de ms

Re: Internet normal, client e jogo LAGADOS

Para de culpar o servidor!
A culpa é a NET virtua que tem rotas horríveis, e agora veio pro lol.

Mesma coisa cara, sou de Campinas, tô cm ping por volta de 150 tbm e uso Net Virtua

aqui e NET 240 mb normal e 35 a 40 e desde o dia 07/12/2018 esta em 169 cravado ja tentei de tudo
Tropa

nada de resposta ?

Também sou de Campinas man, mesmo problema, ping em 150+

Aqui tbm, 150 ms cravado.

Estou com o mesmo problema, ping por volta de 150ms ou +, sou de Campinas/SP, jogo normalmente cm 19ms, uso Net Virtua 60mega.
Tropa

Re: Lag no MS 160 cravado

Mesmo problema, foda viu
Highlighted
Aronguejo

foda hein velho

Barão

Re: Ping alto + passe de evento = dinheiro jogado fora?

@amo cabelo curto@  escreveu:
Isso não é culpa da riot, é da conexão entre a riot e os servidores da NET (nem preciso perguntar, mas sei que sua internet é NET)

A Riot tem uma parcela de culpa nisso. Era pra ela contactar a provedora de internet para resolver o problema. Acredito que ela já esteja fazendo isso.