cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

Resolvido

Re: INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

man akie a mesma bosta, jogo com 30 a 40 de ms ,e hje não sai de 180 de ms , ta chatão isso namoral, fui ate em sites de velocidade de internet pra ve se era a net mais todos , estão dizendo que ta deboa.
Tropa

Galera vamos mandar ticket pra riot pois eu liguei pra net eles não podem fazer nada vamos flodar ticket para riot pra ver se eles resolvem nosso problema pois ficar sem jogar por causa de um problema de rota e muito triste me ajudem e se ajudem TMJ

Aqui mesma coisa!Fica cravado em 160 ms , minha operadora é net , e em todos os outros games fica com a 30 a 40 ms.

Re: Ping alto

eu aqui tbm mano, tenho net de 20 mb e nao sai do 170 o normal era 40
C_cgr
Tropa

Re: Toda hora isso bicho...

Meu o que está acontecendo com o jogo, na hora de selecionar o personagem quando vai carregar a sala cai e não consegue reconectar. Todas as salas assim.
Highlighted

aqui também, net virtua

Net Rio grande do sul - Santa maria. 190 ping.

O mais engraçado que joguei 5 ranked e ganhei todas(?): md3 pro plat 2 q loucura né.

PING ALTO

Alquem mais com esse problema? tenho net virtua de 20 mb o normal era 40 a 35 hj acordei e nao sai do 170. verifiquei em outros jogos e é so no LOL que esta acorrendo o fato. POR FAVOR MANDA ALGO QUE POSSA ARRUMAR ESSE "BUG"

C_cgr

Eu não sei se é so o pessoal do Sul que so esta com esse problema, mas aqui eu tbm estou e sou de Bauru/SP, quem for ai tbm de SP e esta com o mesmo problema da um up ai pra riot ver tbm.

Eu já mandei ticket pra eles pra ver o que acontece e até agora nada...
Jtv Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema aqui também.
NET Virtua, sou de Natal/RN e tá 170ms.

Eu já mandei 2 tickets, eu só queria jogar, já que não vai rolar vou assistir o all stars.

Aqui tambem mano wtf 165 de ping cravado a partida toda, ate tentei reinciar o modem, E tambem uso net virtua kkkkk, meu normal é 58 ms
Tropa

Estou com mesmo problema.
Geralmente fico entre 40-50ms, hoje está cravado no 170 ou superior.
(Região Nordeste) net virtua 15mb

Re: Lag no MS 160 cravado

Até a tarde tava tudo tranquilo, fui jogar agora e deu 165 ms cravado a partida inteira (tbm sou net virtua e o normal é 55ms)

Aqui tá assim tbm alguém conseguiu resolver?

Aqui esta 131 de ping

Minha Net LIVE TIM RJ

aconteceu a mesma coisa uso NET também
Tropa

O mesmo problema aqui mano

Sera que vai sair skin nova pro ez ? XD