cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

Resolvido
Tropa

Re: INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

Po,galera,uso TIM e tá a mesma coisa,não é problema da NET não,é o Lolzinho mesmo XD

Re: Ping alto

To com 170 de ping cravado, nao sai disso, nao sobe nem desce, resolve isso ae riot

Tropa

Mesma coisa aqui, NET VIRTUA 120MB somente o LOL com laag
Arauto

Re: MS subiu do nada e não diminuiu até agora

cmg também, estava normal com meus 30 ms padrão e lá pra umas 3h30 da tarde meu ms subiu pra 170 e ta até agr, n consigo joga me incomoda d+
pensei q era minha net mas fiz o teste e estava normal, deve ser o server.

mesma coisa aqui
Tropa

Re: LAG NO MS E INTERNET NORMAL ( NET )

Desde que atualizei pro patch 8.24 meu lol esta travando, esta dropando minha internet

monitorando a internet via PING google.com -t a internet fica com 39 ms, ao abrir o lol ela vai para 200 ms e as vezes oscila o ping!

Riotbr por favor deem um jeito nisso!
"headshoot"
Tropa

Re: Ping Alto demais

Exatamente, meu ping não sai de 170/180ms, que tristeza, sexta-feira a noite, eu querendo participar da friaca e a Riot faz isso.

n eh a net mano, eh o client.
Tropa

Aqui tbm tá lagado mesmo com a internet normal. Uso NET 60 mb, outros jogos não passa de 30 ms no lol ta 160

so quero saber se vai ser a net ou a riot que vai me dar o pdl que perdi pelo ping :3
Aronguejo

Re: Ping 150+ ( NET Virtua )

Todos com a NET Virtua estão com este problemas. Espero que a Riot resolva logo!
Highlighted
Tropa

Ping 150+

EAÍ RIOT? É ATUALIZAÇÃO DE TEMPORADA AQUI É REFORMULARIZAÇÃO DO JOGO ALÍ, COLOCANDO CHAMP NOVO ATUALIZANDO OUTROS CHAMPIONS, É NOVAS SKINS A CADA DUAS SEMANAS, E O MAIS IMPORTANTE VCS NÃO RESOLVEM NÉ? ESSE SERVIDOR UM DIA VAI RECEBER A ATENÇÃO DE VCS? UM DIA ELE SERÁ EXPANDIDO PARA QUE OS ESTADOS QUE TBM CONSOMEM O JOGO E TEM FRUSTRAÇÕES COM A PÉSSIMA QUALIDADE DE MS TBM POSSAM DESFRUTAR DE QUEM MORA PERTO DO SERVIDOR? SERÁ QUE UM DIA VCS VÃO COLOCAR UM SEGUNDO SERVIDOR NO BRASIL PARA UMA MELHOR ESTABILIDADE DE MS NO JOGO PARA TODOS OS JOGADORES? OU SERÁ QUE ESSE SANTO SÓ QUER REZA? MUITOS JOGOS QUE VIERAM DEPOIS DO LOL TEM UM SERVIDOR ESTÁVEL OU COM PEQUENAS QUEDAS DURANTE UM TEMPO, MAS VOCÊS TENTAM CONCERTAR E REFORMULAR ALGUMAS COISAS, MAS NA QUALIDADE DE CONEXÃO DEIXAM PRA LÁ. VO6 JÁ TENTARAM SE REUNIR E COLOCAR EM PAUTA OU FAZER UMA PAUTA "GENTE VAMOS ACABAR OU PELO MENOS MINIMIZAR O MÁXIMO O AUMENTO DO MS DENTRO DO JOGO E TRAZER UMA MELHOR SATISFAÇÃO PARA OS NOSSOS CONSUMIDORES!!" OU ISSO NEM CHEGA A SER CONVERSA DE MESA NA EMPRESA? 

foda aqui tbm ta assim ja vi uma pohada de video mas nada adianta pra otimizar a situaçao ate a riot concertar
Tropa

EAI? Algum rioter vai se pronunciar? Por que pra responder post de "adotei um gato e botei o nome de nami" tem até mais de um rioter que responde, responder um assunto sério e que está prejudicando muitos players nem sinal de alguém pra dar uma luz...
Tropa

Re: MS subiu do nada e não diminuiu até agora

Falaram que é pro pessoal da parte de São Paulo que está ruim, imagino eu

riot o minmo que vc tem que fazer é me da meu pdl de volta pelo amor de jesus cristo ja nao basta os open
Tropa

Re: Ping alto + passe de evento = dinheiro jogado fora?

Estou com o mesmo problema. Depois de atualizar o lol, hj 07/12/2018, meu ping subiu de 30 para 160 ms do nada e não desce mais. Já testei minha conexão em outros jogos e está normal. Minha internet é NET 60 mb, aqui do interior de SP.
Tropa

Re: Internet normal, client e jogo LAGADOS

Fala, povo,

Percebi que os meus amigos que estão sofrendo com este problema usam NET. Eu também estou com latência absurda, entre 185ms e 190ms, bastante estável. Aparentemente é algum problema de rota entre os servidores da RIOT e as saídas da operadora. Seria interessante quem estiver com ping alto informar a operadora e a cidade. Eu sou de Brasília/DF e uso NET.

Abraços.

Mesma coisa aqui, NET Belo Horizonte.
Tropa

Parece que é problema de rota da NET mesmo, a Riot não deve ter muito a ver com isso, mas seria interessante se ela entrasse em contato com a operadora e publicasse pra gente uma resposta formal sobre o problema.
É foda cada um ter que ficar ligando na NET pra eles ficarem te enrolando e falando que não sabem ou não podem fazer as coisas. Rito, pls