cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

Resolvido

Re: INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

@xFujiix@  escreveu:
Ultimamente a riot tem se preocupado mais em ganhar dinheiro que dar suporte a comunidade que mantem o jogo vivo... incrível o descaso da riot em relação ao assunto de hoje, podia pelo menos informar algo pra nós que estamos 8h sem poder jogar, vergonha por uma empresa desse tamanho, que arrecada milhões com dinheiro dos players e não se da o trabalho de se pronunciar sobre um problema.

#brazil + #sextou

Tropa

pq puxa vida.. ta desde tarde assim, logo no final de semana que eu tinha um tempinho ahhahah
Tropa

Aqui tambem está a mesma coisa, net de 120mb com ping a cima de 200ms ... Nçao existe!!! Riot, por favor!!! Uma luz ai jovens ...

espero que a riot tome alguma providencia porque pra banir e vender skin é dois tempo

NET NORMAL MS ALTO 160 CRAVADO

EAE riot n sei qual é o problema provavel q seja servidor pois passei o dia com minha net normal sendo q jogo com ms de 20-30 e passei o dia tentando jogar e o ms n sai de 160-180 se tiverem uma solucao por favor pois n sou só eu q estou assim sao varios players do jogo desde ja agradeço

Tropa

Re: Até quando???

Enquanto tão ganhando dinheiro ta tudo certo!
Barão

Re: Ping alto

Aqui também está acontecendo isso.
Além do ping ficar oscilando.
Quase toda partida tem alguém se desconectando ou com lag.
Highlighted
Tropa

Pra cobrar 23 temers em uma skin não tem vergonha... pra dar uma explicação pra comunidade se esconde...
Tropa

Mano aqui ta assim desde ontem 150 de ping sendo que a internet ta normal, Rio de Janeiro Live Tim

acabei de jogar cs e o ping tá normal, fui pro fortnite, mesma coisa, pubg também, mas to com vontade de jogar lol porque amanhã tenho campeonato e vou ser prejudicado e prejudicar meu time por causa da riot.

LAG NO MS E INTERNET NORMAL ( NET )

to passando por dificulades de jogar. ontem e hoje a internet não fica menor que 200 ms e a minha internet ta funcionando corretamente com todos os outros app e tudo mais, somente com o lol to tendo esse problema. AJUDA NOS RITO! MMELHORA O SERVIDOR, chega de skin ser o foco de tudo

Aqui esta 160~170 ping ( com esse ping eu nem ando! ) , internet normal , minha operadora é net . Liguei lá para os serviços net e eles disseram q o problema está no servidor do jogo e não deles ... Como eu vou resolver isso ???? O pior é q eu comprei o passe friaca =/ . Estou perdendo vários games com problema de ping ! RIOT ME AJUDEEEEEEEEEEE!!!
Tropa

Mesma coisa comigo, net/claro

Tropa

Eu não estou conseguindo jogar, quando abro o lol ele esta dropando minha internet

eu mantenho o prompt pingando o google.com -t minha internet mantem entre 36 / 60 ms, quando abro o LOL, ele sobe o ping pra 200 e fica ocilando...

Isso começou após atualizar pro 8.24
"headshoot"
Barão

Re: Ping alto + passe de evento = dinheiro jogado fora?

Aqui também está acontecendo isso.
Além do ping ficar oscilando.
Quase toda partida tem alguém se desconectando ou com lag.
Tropa

MS subiu do nada e não diminuiu até agora

Então, essa é minha primeira vez postando pq é algo que não consigo entender até agora. Eu estava jogando hoje a tarde com o lol rodando liso, 50 de ms no máximo, do nada eu startei uma frica e meu ms travou em 158ms ou + e não está tendo condições de jogar. Parei por um interavlo de 4 horas, já reiniciei o modem, realizei análises em relação a internet e tudo mostra normal, mas eu realmente não sei o motivo do MS estar tão alto assim

Mesma coisa aqui, 60mb 170 de ping...
Tropa

nossa aqui o ping tamben esta zuado, normalmente ele fica cravado no 36, utilizo net virtua 60 megas, mais hoje na ranked ele tava em 166, resultado... -16 PDLSONS, tentei de tudo, reiniciei molden pra entrar com outro IP e ver se melhorava pra pegar outra banda, mais não mudo em nada, ai vo la no speed test e marca o resultado de 28 de ping enquanto no lol fica 166 a 170 cravado. da nem pra jogar. justo hoje ! sexta feira ! que eu ia fazer aquela social com a galera, bater aquele corujão raiz, a NET me da uma dessa.
Tropa

Re: LAG NO MS E INTERNET NORMAL ( NET )

to com o mesmo problema , desde ontem o meu ms está cravado em 160 ms , e a internet esta normal , ja fiz inumeros textes , esta tudo correto ...porem no lol ele fica cravado mais de 160 de ms , ja perguntei pra alguns players tbm em jogo alguns estao com mesmo problema !!! como resolver???

Tropa

Mesma coisa, ping em 160-180 e não abaixa, internet normal.