cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

Resolvido

Re: Ping alto

Aqui to com o mesmo problema desde de tarde, 169 de ms. E pelo jeito está sendo só com a NET.

Re: INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

Aqui tbm

aqui também é NET 35mb. jogo com 30ms, e agora está com 185 cravado.
Tropa

Pessoal , tentei desisntalar e instalar nao resolveu , entao nao facam isso kkkkkkkkkkkkkk e perder tempo kkk

Tropa

Mesma coisa aqui, tenho NET Virtua de 60 MB e sempre jogo com 30ms cravado mas hoje subiu pra 170 e não sai mais

Aqui tambem o ping ta por volta de 170/180 netvirtua e normalmente fica 30/40

Re: Ping 150+ ( NET Virtua )

Aqui tbm... Ping normal 20 mas a partir de hoje a tarde 150+, NetVirtua ;(
Tropa

Não esqueçam de dar o GG no Post pra ver se a Riot se pronuncia. Sendo culpa da Riot ou das provedoras, este é o Fórum do LOL, da Riot, ela deve se pronunciar, e outra, não temos poder algum quanto aos provedores, eles não dão suporte e tem um atendimento horrível como todos sabem, a Riot é a única que pode nos ajudar com isso, se ela não se pronunciar significa que está do lado das provedoras, e que a Riot é tão tirana quanto essas provedoras, só provará mais o que todos sabem, que ela não liga pros players, liga pros profissionais apenas. Up!

Aqui está afetando o Overwatch tbm.. Mas dane-se, quero o lolzinho primeiro.. Prioridades...

Pingo muito alto aqui tbm, 180 cravado

Re: Até quando???

Concordo, estou com o mesmo problema com a NET VIRTUA fibra ótica 100mb, 160 de ping fixo, enquanto isso no Rainbow Six (meu segundo jogo preferido) meu ping está 11, absurdo esse servidor.

Barão

Re: Internet normal, client e jogo LAGADOS

Aqui também está acontecendo isso.
Além do ping ficar oscilando.
Quase toda partida tem alguém se desconectando ou com lag.
Dragão

MDS, NET VIRTUA??
TINHA QUE SER!!

respiro fundo

Tinha que ser a Net Virtua enchendo o saco... espero que consertem.

Tropa

@akillies@  escreveu:

Pessoal , tentei desisntalar e instalar nao resolveu , entao nao facam isso kkkkkkkkkkkkkk e perder tempo kkk

HAUAHSHAJFA, toma meu gg de consolo

Re: Até quando???

já no cs ta normal também, fico com 15/19 de ms de boa!
Tropa

Uso Net/Claro 30 Mb e, depois que comprei um PC melhor, nunca havia dado lentidão. Depois da última atualização, 161 de ms cravados.
Tropa

Aqui tbm esta com 170ms fixo, meu amigo tambem.
Highlighted
Tropa

Ultimamente a riot tem se preocupado mais em ganhar dinheiro que dar suporte a comunidade que mantem o jogo vivo... incrível o descaso da riot em relação ao assunto de hoje, podia pelo menos informar algo pra nós que estamos 8h sem poder jogar, vergonha por uma empresa desse tamanho, que arrecada milhões com dinheiro dos players e não se da o trabalho de se pronunciar sobre um problema.
Barão

Aqui também está acontecendo isso.
Além do ping ficar oscilando.
Quase toda partida tem alguém se desconectando ou com lag.
Tropa

alguém sabe se a riot ja se pronunciou a respeito disso?