cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

Resolvido
Tropa

Re: INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

Mesma coisa aqui, ping normal hoje até as 14h depois disso ping 195 cravado. Provavelmente mais uma vez é um problema de rotas da RIOT com a NET. Todo ano acontece isso, pelo menos umas duas vezes no ano.
Se algum Rioter se dispor a nos dar uma luz perante o problema creio que todos agradeceriam.

E aí Riot, que tal se pronunciarem a respeito?
Pra alguém que jogava com 15 de ping 180 tá impossível, resolve esse problema de rota ou pelo menos aparece aqui no fórum pra dizer que está tudo sobre controle e que vocês estão averiguando o problema, porque não dá pra saber se vocês estão resolvendo o problema ou não.
Tropa

Mano estou com o mesmo problema 156 de ping cravado cara , e quando testo conexão o ping mostra no site 15 .

Se resolveu me ajuda abraços, se conseguir te passo
Tropa

Eai Riot, vai se pronunciar sobre o problema ou vai continuar tapando o olho e não informando as pessoas, digam algo, tem muita gente com o problema desde as 14h e vocês não falam nada, que falta de respeito. Fizeram férias coletiva e acabou a informação para os players? Ta na hora de mudar a politica de transparência de vocês? Se vai demorar pra resolver, pelo menos fala que vai demorar, da algum feedback...

Mesma coisa aqui, e a RIOT se pronuncia sobre ? Claro que não.
Tropa

Tambem ta complicado aqui, mesmo problema Net Virtua... ping atual em 150 ++

mano acho qe deve ser com a net certeza pq é so falar assim qem tem internet da NET pra ver facil mas mano a riot nao avisa ngm tlgd so coloca lá que tem problema com isso com aquilo e nada dos lags e talz
Highlighted
Tropa

não uso NET mas uso OI VELOX e estou com o mesmo problema !!!!!!! sou do paraná.

ping normal: 51

ping atual: 1000+

Re: Ping alto

aqui também está alto 160 iniciou hoje por volta das 15:00
Aronguejo

Vim aqui olhar para ver se já tinha alguma manifestação sobre isso. Estou com o mesmo problema, Internet 120mb, com 180 de ms.

velho sei la pareçe que estao fogindo já ate mandei ticket ontem mesmo sobre um assunto nao responderam até hoje 24horas e ainda nao responderam 1 ticket cara antes tinha chat ao vivo agora cade tem qe ficar respondendo no email chatao de mais afs

Sim em partida o ping fica cravado em 162 - 168 ms , mas quando vou jogar outro jogo estou a 20 ms

Mesma coisa aqui
Tropa

Aqui também está assim.
Net Vírtua 120mb
Rio Claro-SP
160ms

ping alto aqui tambem , 200-100 soluciona ai riot

aqui a internet ta normal mas o MS ta acima de 160 desde mais ou menos as 15:00, Riot nao vai arrumar isso? ja esta tempo demais com este problema
Tropa

Re: Ping alto + passe de evento = dinheiro jogado fora?

eu comprei o passe hoje tmb .. mas o ping ta alto de mais ja fiz teste e mais teste minha internet ta normal ... mas vou jogar o ping fica la em cima 180 mais 

Tropa

real

Re: Ping alto

Ping cravado no 161, nem mais nem menos. Apenas no LOL.

Em outros jogos, normal.

Riot sendo Riot.

Se já não bastasse o estresse com as ranqueadas.....

(NET VIRTUA)

Re: Toda hora isso bicho...

Bom o meu jogo está acontecendo isso mais meu game crasha e nem dá pra usar o atalho do alt f4