cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

Resolvido
Tropa

**cogumelo do teemo** RITO GOMES! ARRUMA ESSA ROTA COM A NET VIRTUA!

Já faz mais de 4 horas q os servidores de vocês estão com algum problema com quem usa net virtua!

Arruma isso aí **cogumelo do teemo**! hoje é sexta feira, só queria jogar um liga das lendas...

Tropa

Re: INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

NET 120mb interior de sp

Tropa

Sou do Paraná e uso NET Virtua. O ping estava normal até às 14h do dia de hoje, sexta-feira. Depois disso ele começou a ficar 164 CRAVADO e não diminui o ping nem fodendo.

Re: Ping alto

tb to assim. 170ms+... 

NET 240mb. aracaju - sergipe

Highlighted

Ping Alto demais

é só eu ou vcs também estao com lag ? o ping meu sobe de 15 pra 170 ms e fica nisso, nao sai de 170, ta realmente triste jogar 

Resultado de imagem para league of legends meme 200 ping

Conta Principal Ping Normal, Conta Smurf Ping Altíssimo

TL;DR:Conta principal ta com ms de 44,conta smurf ta com ms de 183,algm sabe me explicar o motivo?
Criei uma smurf pra ir ranked com os amigos(é td prata),agora que to tentando upar ela ate o nivel 30, mas eu percebi que meu ping ta exatamente 183 ms toda partida,do começo ao fim.coisa que nao acontece na minha conta normal que raramente sobe a cima de 50 ms,alguem poderia me explicar o motivo?

Tipo to usando literalmente a mesma net e pc,no mesmo local.
obs pros low elo q odeia smurf:nao vou jogar nas lanes/champ que eu ja sei Smiley LOL

Re: Ping 150+ ( NET Virtua )

Deve ser problema de rota da NET com o servidor ):

NET 240mb 

Aracaju - Sergipe 

ping normal: 54-72

ping atual: 150+

Tropa

vcs sao do sul? se for eh nois tudo q tamo com ping no 170, DA UM JEITO AE RITO!!! É NOIS
Tropa

Mesma coisa por aqui, só o lol com ping altíssimo...

60mb NET

Porto Alegre - RS

Riot faz Skin mas não resolve esse servido bosta

Aqui tambem, começou a poucas horas de 20 de ping foi pra 155.
Campinas/SP
Tropa

caralho mano, com 240mb tu tem 54ms??????

Aqui eu tenho 60mb e o normal fica 30 35 ms

tb estou com problema e reportei pra riot a minha é net tb, sou de porto alegre rs, ja desisntelei o jogo pensando q fosse algum problema no meu patch, mas continuou a mesma coisa pelo visto é na net mesmo entao e sendo assim a riot n pode fazer nada creio eu
Tropa

Deve ser da Friaca ou Blitz do nexus que deixou lagado, porque eu uso LIVE-TIM 100mg meu ping é de 19 fixo sempre é fui entra hoje ta 134 Fixo, não é normal esse ping, RJ muito perto do Servidor,.. Riot sendo BR Certeza, no server NA to com 165 fixo, diferemça de 31 de MS de diferença entre RJ-BR a RJ-US.. tem cuisa aí lek!!...

Tropa

Estou com o mesmo problema desde que atualizou o jogo. uso net e esta tudo normal segundo eles
Tropa

Onde eles explicaram isso lek?.. passa o link aí, to querendo saber tbm, porque os cara num brota no forum pra dar satisfação por nada!..
Tropa

Cara a mesma coisa está acontecendo aqui, to mt lagado, ping fica 100 - 170
Tropa

alguem testou o ping em outros jogos?
Tropa

Aqui também, mas rlx jaja eles lançam skin nova.