cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

Resolvido
Tropa

Re: INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

Aqui tá igual :/
Tropa

Ping alto + passe de evento = dinheiro jogado fora?

Não é novidade isso, os servidores estão totalmente instáveis, todos os dias a gente recebe aquele erro do client que nos obriga a clicar em "sair", e ter de fechar o jogo, ter de perder a fila de uma partida, é desgastante. E agora pra completar, os servidores estão com o ping completamente alto, estou jogando com 170 de ping, está injogável o jogo.
Como vai ficar isso pra nós jogadores que compramos o passe de inverno? haverá compensação? como devemos jogar desse jeito? O Prazo para pegar a skin da akali é muito curto, e temos que praticamente jogar o dia todo, jogamos dinheiro fora ou haverá algum tipo de compensação por isso ? pois pagamos por um serviço com prazo de validade, que no momento não está sendo entregue.

Problema de rota aqui também, POA/RS net virtua, não adianta ligar ou culpar a operadora, só a riot pra resolver, não aceitem respostas contrárias.
Tropa

Vocês são do nordeste? O mesmo aqui Smiley Embarassed

mesma coisa, uso net, mas a conexão está normal Smiley Sad
Tropa

Quem de vocês são NET? Acho que o problema é na operadora, me respondam pls
Tropa

Também uso NET. Pelo relato de vocês, vejo que é um problema com a operadora ou com o servidor em relação a operadora. Espero que consertem o quanto antes, porque isso irrita bastante.
Tropa

aqui tbm ta assim, NET virtua
Tropa

Re: Ping alto + passe de evento = dinheiro jogado fora?

Tá complicado mesmo isso. Faz uns 5 dias que achei que era minha internet instável, até que fui entrar em outros jogos e vi que o ping tava normal nos 70ms enquanto no lol estabilizava em 170. Pra quem tá jogando ranked e quem investiu dinheiro nesse evento tá sendo bem frustrante...
Highlighted

Aqui é NET Virtua tbm, e tbm estou lagado com 150ms+

aqui tmb é foda

Em Belo Horizonte tbm es'ta assim, 159+ ping pra mim e 2 amigos da cidade.
Provedor NET com problemas talvez

Riot pode nos ajudar?!
Tropa

O problema é a NET Virtua.

Aqui também está com o MS acima de 160...e começou do nada isso, também uso NET aqui e nem vou jogar enquanto continuar assim...acabei tendo que quitar de um game agora porque chegou a ficar acima de 180 de MS, ai ficava impossível de jogar.

Foi mal o double, mas to em SC, net virtua 120 mb. Ping 180+
Tropa

Re: Ping alto

Aqui está em torno de 170 também já faz umas duas horas... Qual internet você utiliza?

aqui ta a mesma coisa, no inicio da tela de loading o ping fica normal e começa a aumentar

mesma coisa aqui. internet normal, ingame ping = 160

uso Net moro interiror de SP

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Tropa

Exatamente, o meu loga em 30, dai do nada ta 80, 130, 200, e dá lock.