cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

Resolvido
Highlighted

INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

Ontem e ante ontem choveu bastante aonde moro e até ontem estava normal o ping so jogo com 30 a 40 ms, mas hoje fui jogar e o ping não abaixa de 150 sendo que minha internet está normal não sei se é problema de rota ou coisa do tipo tem amigos meus que estão normais e outros estão lagados. USO NET queria alguma ajuda sobre o problema obrigado desde já .

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

Hey pessoal,

O problema já está sendo investigado pela equipe responsável.

Notamos que houve um grande aumento de invocadores sofrendo com latência na tarde de ontem, conseguimos identificar que algumas provedoras estão sendo mais afetadas que outras, porém ainda não recebi resposta definitiva para o caso, assim que possuir novas informações vou atulizar o tópico.

_________

EDIT: (13h53 08/12/2018)

Não recebi todos os detalhes, porém encontraram um problema no direcionamento da rota e o mesmo já foi corrigido.
Alguns jogadores já comentaram que o ping foi normalizado, para os invocadores que ainda estiverem passando por problemas, peço que realize os passos abaixo e procurem atendimento via ticket ou chat.

Vou passar alguns passos que podem amenizar o problema:

- Ao jogar League, feche outros programas que podem consumir muita banda, como serviços de streaming de vídeo ou música.
- Tente as dicas da Riotpédia: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752664, e lembre-se de fazer testes em partidas personalizadas (sem outros jogadores) para não correr o risco de receber alguma punição, ou prejudicar a partida dos demais.

1.200 RESPOSTAS

PING ALTO NO JOGO e a INTERNET NORMAL

Minha internet ta normal mas no lol o ping ta cravado nos 73. Esse servidor ta uma vergonha,

porque vocês da riot não param de fazer essas skins ridiculas e tentam melhorar o servidor?

Re: PING ALTO NO JOGO e a INTERNET NORMAL

Famoso riot, preocupada em atualizações para o jogo e skin,  e acabam descuidando do principal '' O SERVIDOR ''

Tropa

ping alto apos atualização

jogo sempre com 33ms e depois da att  meu ping ta ficando entre 69~120ms e nos outros jogos ( cs, pub ), tudo normal. Alguem com mesmo problema ?

Tropa

Re: ping alto apos atualização

eu jogava com 39 de pig agora ta dificil ficar com menos de 100

Tropa

cara eu também estou com esse probleminha, testo o ping em outro games e é de boa os 40 de ms, mas no lol fica entre 80-120 ta mto chatooo ! 

Tropa

Mesmo problema aqui, todo dia tenho esse problema.
Tropa

Mesmo problema meu amigo 

Tropa

o meu vai subindo a cada partida 1- 40/2-80/3-110/4-145 aparti dai começo a perde pacotes do nada, os minions em camera lenta, as skills sai 1 ano depois, quando meu boneco para o life começa a diminui ai percebo que morrir kkkk emfim. Riot faz nada ;-;

RIOT SENDO RITO, MEU PROBLEMA DE INTERNET É UM ABSURDO.
Uso Vivo Fibra 50mb, recentemente o ping subiu de 59 para 78, até aí tudo bem. agora subiu definitivo pra 98, quero saber como isso é possível jogar? Vontade que me dá = KITAR DO jogo!

gente pra que esse free hate todo? ainda mais sem conhecimento nenhum. se o problema fosse no servidor o problema estaria com todos né? é algo lógico. tentem reparar seu lol na tela depois de logar tem uma engrenagem lá em cima, cliquem la e ponham pra reparar

Tropa

cara ja fiz muita coisa e é irritante o lag que ta pode nao ser com todos mas eu mesmo fiz os teste necessarios aqui e sei que nao e a provedora de internet e sim a riot

Mesmo problema aqui irmão, net normal no speed test 10 de ping no discord 20, mas no lol esta entre 70-100 ta horrivel dando uns delay

Tropa

Eu estou com esse mesmo problema e nao sei o que fazer alguem tem uma solução?

Parabéns, você é a unica pessoa que não está fudida
Aronguejo

Sua demente @Leprechaumn essa **cogumelo do teemo** está assim com boa parte dos jogadores. Observação: CADA UM COM UMA PROVEDORA DIFERENTE. O PROBLEMA É NA ROTA ENTRE O SERVIDOR DESSA BAGAÇA DE EMPRESA E AS PROVEDORAS.

poisé cade a solução riot???? 70 de MS cravado e as vezes sobe, sendo que em outros jogos meu ping esta normal, e outra 70 de MS em fibra é como se fosse 2k em internet que nao é fibra entao fica impossivel de jogar... solução por favor !!!

Tropa

qual a atualização se for a 8.9 tambem estou com problemas

Meu ping padrão é de 23ms. Depois da atualização meu ping chega a mais de 2000. Tenho que reiniciar o modem da Net Virtua e volta ao normal, mas após uns 5min volta o ping alto.

mesmo problema...