cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

Resolvido

Oi meus amores, ESTOU COM MUITO LAG

Gente desdá semana passada Quarta-Feira dia 28 estou com bastante lag, mais é apenas no LoL vou jogar outros jogos como Paladins,HeartStone, e meu MS fica normal mas quando vou jogar LoL A PORCARIA do jogo fica a 250 ms eu não aguento mais, já chamei os tecnicos tentei algumas coisas que a Riot pede e NÃO ADIANTOU EM NADA se continuar assim vou ter que desistir de jogar. Já tentei até o metodo do Reparo hextech e não adiantou em nada!

Spoiler
MUITO LAG DESDE QUARTA DIA 28  AHHHHHHHHHHHHH!

JJá tentei Re: Oi meus amores, ESTOU COM MUITO LAG

Já tirei vírus do meu computar e tudo mais, continua com os 250 ms já tentei LITERALMENTE TUDO

Re: Oi meus amores, ESTOU COM MUITO LAG

Isso é a rota que ta zoada.

Abra um ticket no suporte para eles verem o que está acontecendo.

Moderador

Re: Oi meus amores, ESTOU COM MUITO LAG

Dá uma olhada nesse tópico e vê se tem mais alguma coisa que te ajuda:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752664

Toda hora isso bicho...

Direto a partida cai, não dá pra relogar e quando reseto o lol aparece na tela de login "não foi possível se conectar ao serviço bla bla bla" e só no dia seguinte pra entrar

Antes de falar que é minha internet, todo o resto funciona google YouTube etc além disso não sou o único reclamando disso tem diversas reclamações no forum e isso também acontece com meus amigos

Até quando vou ser penalizado por culpa dessa merda, alguém sabe como resolver?
Tropa

Re: Toda hora isso bicho...

Estou tendo o mesmo problema. Percebi que eu só consigo acessar o aplicativo do LOL nesse momento usando a internet da minha operadora.

Algo acontecendo com as operadoras de internet fixa?
Barão

Aqui também está acontecendo isso.
Além do ping ficar oscilando.
Quase toda partida tem alguém se desconectando ou com lag.
Tropa

Ta direto acontecendo isso, salvo poucas partidas e é com muita gente de umas 20 partidas em tipo 15 ou mais sempre tem no minimo 2 jogadores caindo

isso ta acontecendo pra quem usa NET VIRTUA, em SP. O DNS buga, e fica dando problema em um monte de site/jogos. nao da pra entrar na twitch.tv / mediafire / forum do lol / client do lol. Mudando o dns da pra entrar só na twitch no maximo. no lol nao volta. só quando o DNS da net virtua em SP desbuga, aqui bugou as 2h da manha tinnha acabado de iniciar uma ranked flex saiu dos pick, ja era bugou nao dava pra conectar na partida, reiniciei o client e deu erro de autenticação, só aceitei a derrota. O DNS voltou ao normal agora de manhã, semana passada eu acho eu fiz um topico reclamando disso aqui, tinha parado em um dia ai as 10h da noite só voltou as 5h da manhã

Internet normal, client e jogo LAGADOS

EU TO LAGANDO E CAINDO. ACHEI QUE ERA A INTERNET RECLAMEI E TUDO. MAS O PROBLEMA É O CLIENTE E O SERVIDOR! PELO AMOR NEH ?

Re: Internet normal, client e jogo LAGADOS

é o servidor, isso acabou de acontecer comigo, na partida cai 3 vezes seguidas , eu , a ashe do meu time , e dois do time inimigo , ao mesmo tempo, e quando reconectava , reconectava todos ao mesmo tempo, ontem enviei um ticket falando sobre isso , e eles falaram que era perda de pacote da minha internet (que troquei recentemente de 10 para 25mb), e o mais frustrante disso tudo , é eles nao notificarem os players sobre o erro, faz parece que eles nao estao nem aí , se o servidor ta funcionando, se o client ta bugando, se tem pessoas que nao estao conseguindo jogar, e estao mais preocupados em criar skin

Lux Elementalista [Fogo] : "INFERNOOOO!!!!"
Tropa

Mesma coisa aqui, começou com essa última atualização. E isso não acontece somente com o pessoal de São Paulo, sou da Bahia.
Aronguejo

Aqui fica caindo também, mas se eu esperar alguns minutos eu consigo me reconectar á partida.
Ontem estava jogando na top lane e o inimigo caiu no mesmo momento.
Tropa

Re: SÉRIO? CANSEI

Estou o mesmo problema, cai da partida e nao conseguia reconectar e a net perfeita.
Tropa

Levei hj leaver buster e ainda perdi 19 de pdl, pq o jogo não abriu .

=/

Re: SÉRIO? CANSEI

EU ESTOU NO SEXTO LEAVER SEGUIDO E CAI DO GOLD EM FUNÇÃO DE BUGS NO JOGO, CONGELAMENTO TOTAL DO SISTEMA, E DESCONEXÃO DO LOBBY NAO DA MAIS

Highlighted

eu to com 100ms + sendo que minha net ta normal, esse servidor é otimo!
Tropa

É o servidor porque tá lag aqui tbm e a internet (como podemos ver neste post) está ok.
Tropa

ta complicado esse server da rito hein
166 de ms
Tropa

Também estou lagado uso net e ta 100 + ms apenas no lol