cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

Resolvido
Tropa

Re: PING ALTO NO JOGO e a INTERNET NORMAL

Tbm to com o mesmo problema :/
Tropa

tmb to com isso, tenho internet da NET 70 mega o ping fica em 35 40

Tropa

O meu também ta fudido, fui jogar na smurf e quase fudi a md5 pro diamante ahusahu, dei sorte pq tava de swain //
BORA RIOTTTT ARRUMA ESSA DESGRAÇA
Tropa

estou com o mesmo problema ... ligo para a minha operadora e eles alegam que está tudo normal , inclusive fazem o teste de ping em diversos servidores e ele aparece sempre estático , somente no lol que fica assim.
Tropa

Aqui ta a mesma coisa, ping baixo com deley pra andar usar skills quando chega tropa e inimigos perto começa subir 100 200 300 se eu saio de perto abaixa so que continua com "atraso" .. aguardando soluções!!
Tropa

Re: NÃO CONSIGO INICIAR O TUTORIAL

tbm n consigo!!! q droga
Tropa

Re: NÃO CONSIGO INICIAR O TUTORIAL

Também não consigo, pra mim não sai da tela de "1 BEM VINDO AO LEAGUE OF LEGENDS" e tem 'comecar' em baixo, clico mas não carrega nada...

SÉRIO? CANSEI

Qual foi? É sempre assim, o JOGO tem um problema que me faz cair da partida, e EU levo LeaveBuster. Cansei cara!

Tropa

Re: SÉRIO? CANSEI

Isso é ridiculo msm man!
Tropa

tbm n aguento mais isso

Verdade cara, agora mesmo não consigo entrar em uma partida, fica dizendo que minha net caiu, mas estou ouvindo K/DA e ainda troquei pra Rise pra ver se a net tava normal mesmo.... isso tilta muito...

Cara,tomei ban agora mesmo por causa disso,parece que a riot quer que levamos ban propositalmente,já aconteceu mais de 5 vezes isso cmg,eu ja expliquei que o jogo caiu do nada e eles não me desbanem,vou ter que desinstalar o jogo então!

Calma galera, semana que vem tem skin nova xdxdxdxdxdxd
Aronguejo

Eu já falei pra Riot quando mandei ticket, se eu receber mais um Leaver Buster eles vão ter que tirar porque eu não aceito isso mais não.
''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
Arauto

As vezes é o Firewall que faz isso, ou o avast, no meu acontecia dai coloquei pro Firewall aceitar o LOL sem restrições. Sla talvez ajude
Highlighted
Tropa

Já testou sua internet pra ver se não é o problema? Eu tinha isso na minha net antiga. Faça um teste pra ver se tem perca de pacotes.

Tropa

A rito é uma bosta mesmo, eles tão cientes disso e parece que não ligam. Ontem por exemplo eu estava jogando aram, porque não aguentava mais ter sempre um afk  no meu time ou no do adversário, e quando meu time estava finalizando já batendo no nexus inimigo todos os jogadores foram desconectados. TODOS. Agora isso é provavelmnete culpa da nossa internet, do nosso wifi, da chuva, do computador e do alinhamento de saturno com plutão mas a rito diz que o ser vidor deles e o client tá ok.

Fora que em um daqueles feedback que eles enviam afirma que a média de ms dos jogadores está na meta de 80% abaixo dos 200ms. Que meta ridícula é essa? 80% significa 2 jogadores por partida lagado ou com problema de conexão. Me diz como isso se reflete em uma jogabilidade boa?

eu cai 2 partidas ranked e perdi as duas... show em...

Eu não joguei esse Fds, mas hoje o jogo já crashou 2 vezes fora os disconect TODA partida.
tá foda, eu to realmente cansado desse jogo pq eles nunca falam em melhorias nisso, só sabem fazer skin

e o foda é que aqui vc cai, fala q ta desconectado, e n pode mais voltar, antigamente podia voltar so fechar o cliente e depois relogar, eu pensando que nessa pre season ia ser mais tranquilo, DESSA VEZ O BUG N DEIXA VC VOLTAR PRA PARTIDA E TEM QUE SER REMAKE KKKKKKKKKK aaaa mano como isso cara