cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

INTERNET BOA, POREM MEU PING VARIANDO DE 80-500

Tropa

INTERNET BOA, POREM MEU PING VARIANDO DE 80-500

Bom, ja faz um tempo que esta assim, quando entro em uma partida meu ping geralmente esta a 80, porem a constantemente meu ping começa a variar, indo de 80 ate 200, geralmente, tem vezes que sobe ate ficar na casa dos 500, ou seja, meu ping nao estabiliza. Enfim ja tentei tudo que a riot passa de instruções, entretanto nada foi resolvido. Em algumas ocasiões, meu ping conseguiu normalizar e ficar entre 80-90!

Enfim, meu provedor de internet é NET Virtua, com velocidade de 60mb

4 RESPOSTAS
Acadêmico de Piltover

Re: INTERNET BOA, POREM MEU PING VARIANDO DE 80-500

Vindo de net virtua, não é de se esperar menos!

Cara, você deve compartilhar sua net via wifi com alguém né?

Se isso não ocorre, penso que deve ser um erro no seu proprio pc.

tô com o mesmo problema, porém com a Oi Velox, ta impossível jogar lol.
E meu computador não é, porque até formatei já ele.
Tropa

Cara é so com meus familiares, que mal usam o wifi aqui, tentei ja colocar meu cabo ethernet mas nao sei se é questao de ta mal colocado ou no proprio roteador, so sei que apenas piora e a internet fica caindo. Tipo como se ficasse oscilando entre o wifi e o cabo de rede

Tropa

Kra já faz mais de uma semana q estou assim tbm, minha net ta normal porém no jogo ta oscilando entre 80/200 igual vc, e um com delay chato de mais impossivel de jogar, pior q n tem mt o q fazer só esperar pra ver se melhora, só consigo jogar de madrugada, é o dia todo assim, antes era cravado em 60 agr é impossivel jogar de dia :/