cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

INSTABILIDADE DO SERVIDOR

Resolvido

INSTABILIDADE DO SERVIDOR

Quando eu faço teste de ping de qualquer site que seja, o retorno que tenho é aceitavel do que minha internet oferece (22 ms), porém quando testo o ping no server do lol (8.23.24.100), o ping fica entre 63 ~ 70 e com muita perda de pacote, e é exclusivamente com o lol, pois já testei em diversos outros sites e jogos. Alguém passou pelo mesmo problema e resolveu?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: INSTABILIDADE DO SERVIDOR

Guys, após a atualização de ontem (efetuada às 04:00) o problema resolveu aqui. Acredito que eles corrigiram o problema de rotas com as ISPs. Recomendo sempre que passarem por problemas assim, que postem no forum aqui, acreditem ou não, sempre que há muitas reclamações pelo mesmo motivo, a Riot analisa os problemas e tenta corrigir se for do seu alcance, o que foi o caso. 

16 RESPOSTAS
Highlighted

Cara até in game isso **cogumelo do teemo** cmg, conecto com 20 de ping, ai do nada o ping varia pra 200, ai fica em 20 dnv, isso durante o jogo todo, tá mt dificil jogar esses dias

achei que fosse somente comigo.... esse servidor ta osso

Estava jogando agora há pouco e meu ping estava cravado em 96, sendo o que o normal é 54~60. E nao era um 96 de ping jogável.

Tropa

Servidor instável. Tenho vivo (antiga gvt) de 35 megas. Meu ping em Recife atualmente está 119. Testei minha conexão e de fato é somente no league of legends. Esperamos solução no sentido de melhorar o problema da instabilidade/rotas.

isso é problema de rotas nao do servidor

aqui tbm ta assim, pensei que fosse internet, porem jogo outros jogos online e estao normais

Guys, após a atualização de ontem (efetuada às 04:00) o problema resolveu aqui. Acredito que eles corrigiram o problema de rotas com as ISPs. Recomendo sempre que passarem por problemas assim, que postem no forum aqui, acreditem ou não, sempre que há muitas reclamações pelo mesmo motivo, a Riot analisa os problemas e tenta corrigir se for do seu alcance, o que foi o caso. 

Ainda estou enfrentando problemas de ping, voltei a jogar lol recentimente e infelizmente meu ping agora fica na casa dos 70.. com esse problema de rota está 119 em alguns jogos. ano passado meu ping era de 50- passou para 60 no meio do ano, e nesse começo de ano esta na faixa dos 65-80, não estou entendendo bem o porque, minha net não mudou e meu ping em outros jogos não mudou tabém. oBS:. só passo isso no lolzin mesmo ...Sou de Pernambuco

Tropa

Aqui ainda está ruim

Tropa

Aqui também continua ruim!! Alguém mais com o mesmo problema?
Tropa

Aqui também está legado. Ping 40 em todos os outros jogos do PC. Mas ao entrar em uma partida do LOL, o ping fica 110, mas se eu relogar a partida o ping volta pra 40. A solução desse problema in-game é relogando dentro da partida, mas isso atrapalha muito a partida, principalmente as rankeadas.

Por favor Riot, ajeita isso. A minha é Net Virtua. Aguardo solução.

@riot games vcs tao de parabéns com esse servidor de voces da falha de conectar no jogo eles dao ff e eu pego ban e perco pdl pq vcs nao sabe arrumar esa merda de servidor de vcs serio que temho qe fica com ban por culpa de vcs

o problema ainda está acontecendo
40ms do nada vai pra 300ms
e não é a primeira vez que isso acontece

u tô com esse mesmo problema. Meu ping não reduz, e só fica oscilando a partida inteira

Tropa

eu sou do pará e aqui ta mto dificil jogar pq o ping já é 100 ai do nada trava e vai pra 5k, ja falei com a operadora e eles disseram q é o game (minha internet é de 3 mb)

servidor ta um **cogumelo do teemo** vcs dao ban mais n sabem oq ouve se alg morreu vcs n queren nem saber porisso ainda exister trols nesse jogo inutio