cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Honra I trancada

Honra I trancada

Gostaria de saber de alguém que já levou restrição de chat, quanto tempo demora pra voltar a Honra II, atualmente a minha está nível I trancada, levei 10 partidas de restrição de chat, há chance de eu pegar minha Honra II de volta ainda nessa season? Gostaria de saber pra não perder meu tempo tentando subir algo que não adiantaria nada.

Se ainda há tempo, qual melhor método pra subir, premade? Jogar contra bot e ajudar muito os outros pra receber a honra vale pra subir a Honra? Gostaria de explicações.

Obs: Você gold querendo subir pro platina, fica de boa no gold cara, elo delicia de jogar, sem jogadores patéticos com mais de 2k de jogos no mesmo elo e um ego que não cabe em rota alguma, perdi minha recompensa discutindo com gente patética que mal sabe o que está fazendo, seja feliz no elo que vc está, não tenta forçar subir nesse fim de season, é frustrante e com um monte de acomodado afundado tentando cagar seu dia, boa tarde. 

4 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão

Re: Honra I trancada

honra sobe 1 a cada 15 dias, se for por premade o valor da honra é menor, lembrando que quando é reportado deve ter algum travamento de honra também.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Pode explicar melhor? Minha honra ta I e com cadeado, o cadeado sai daqui 15 dias é isso? Ou se eu receber muita honra já pula pro II e só 15 dias?
Dragão

cada nivel de honra de 1-3 só é aumentado a cada 15 dias, se está com honra 1 e ainda está com restrição tua honra não será alterada até o fim da restrição mais os 15 dias.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Tem alguma fonte?