cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Honra Desabilitada

Honra Desabilitada

Tomei ban por 14 dias, após voltar minha honra está desabilitada. Alguém sabe quando ela vai ficar habilitada de novo? Sou honrado em várias partidas e mesmo assim ela continua desabilitada...

8 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Honra Desabilitada

Ih, vai demorar, eu tomei chatban de 10 games, o que é um ban bem leve, diria que é apenas um aviso, e minha honra demorou bastante pra voltar.. imagina ban de 14 dias..

Acho que nao depende apenas de dias, depende do número de partidas jogadas e honras recebidas e principalmente de vc nao tomar nenhum tipo de report no jogo de outros jogadores neste período. Quando vc toma algum report sua honra cai aos poucos / da mesma forma q ela sobe aos poucos (tem uns cálculos que a Riot faz pra vc subir / cair de honra tipo mmr).

Tropa

Pra mim com chat ban de dez partidas, demorou 20 dias pra sair o cadeado da honra. Exatamente esse tempo. Após isso foi um mês pra honra 2 e 3 meses pra honra 3.
Tropa

tambem queria saber

Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz
Tropa

tb queria saber tomei ban de chat e faz uma semana e ainda nao voltou :/

@Kaisa Instinct  escreveu:Ih, vai demorar, eu tomei chatban de 10 games, o que é um ban bem leve, diria que é apenas um aviso, e minha honra demorou bastante pra voltar.. imagina ban de 14 dias..

Demorou quanto tempo para voltar vc sabe tbm levei chatban por 10 games zed

Tropa

demorou quanto tempo mais o menos meu ban de chat saiu mais a honra nao saiu ainda nem recebo bau nem nada
Tropa

tomei a mesma coisa, quanto tempo demorou a sua amigo?