cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Honra 0/1 = Temporada jogada no **cogumelo do teemo**???

Aronguejo

Honra 0/1 = Temporada jogada no **cogumelo do teemo**???

Ok, eu dei rage e levei uma punição depois de uma partida estressante de normal game. Lembro que levei insultos homofóbicos pós partida,inclusive, mas não entendo o porquê de uma punição em JULHO não permitir que alguém volte para o nível dois de honra até Novembro. 

Será que o motivo seja alguns reports que eu venha recebendo? Provavelmente, mas todo mundo reporta todo mundo, principalmente em caso de derrota. Hoje em dia quase não estou mais escrevendo no chat, mas geralmente faço full splitpush quando o time é ruim ou tem alguém feedando. Às vezes não dá certo, e provavelmente levo reports por isso, o que acaba travando o meu nível de honra. Quando consigo virar o jogo na base do split, não me honram porque "eu estava trollando". Justo,né?

Interessante esse sistema! Penso nas horas perdidas em mais de 600 partidas que tive esse ano na minha main para que no final da temporada eu não possa ganhar nada por causa de uma suspensão por rage em JULHO. Por que não deram permaban logo? 

Recentemente apareceu isso na minha conta. Detalhe: mesmo eu tendo que passar por mais de dois níveis para chegar à honra 2.  Só pode ser troll! Smiley LOLSmiley LOLSmiley LOL

O que eu mais vejo nesse jogo é gente dando rage. E, para a minha supresa, o elo platina/ouro alto é extremamente tóxico, talvez o mais tóxico dos elos. Se a Riot prezasse por isso mesmo(jogo menos tóxico), as pessoas não estariam dando tanto rage assim. Sinal que a impunidade **cogumelo do teemo** solta e infelizmente eu tive o azar do sistema me sortear.

Parabéns, Riot! Não é à toa que o LoL vem perdendo mais e mais jogadores para outros jogos. Mudanças equivocadas, campeões desbalanceados, sistema de honra ineficinente, reworks etc.

Pensando seriamente em parar de jogar isso(Depois de 5 temporadas), porque eu dei claros sinais de melhora. Estou bem menos rager do que antes.  Na maioria dos jogos eu nem escrevo mais, mesmo assim essa honra não sobe. 

Re: Honra 0/1 = Temporada jogada no **cogumelo do teemo**???

Oi, @Morlam

Então, ela demora pra subir mesmo, saca? Uma coisa que ajuda é você jogar bastante com pessoas que não estão na lista de amigos. Não é qualquer report que vai impedir seu nível de honra subir, então se você estiver ok pode ficar tranquilo.

Eu te aconselharia a falar com o pessoal do Suporte ao Jogador pra bater um papo sobre sua Honra. Eles são super gente boa e podem te dá um norte na situação =)!