cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Hakceamento de conta, Ban, Roubo de RP (Sim os 3)

Tropa

Hakceamento de conta, Ban, Roubo de RP (Sim os 3)

Sendo bem breve, eu não sou um player ativo a alguns meses, jogo pouco por causa do trabalho, recentemente dia 15/03/2020 coloquei 2,800 de RP (50 reais) que foi o que sobrou do meu salario pra comprar as novas skins da Lux, porém hoje, dia 25, atualização do Patch, entrei feliz pra ver se as skins enfim chegaram, e me deparo com um Ban, sendo que fazia meses que não tinha entrado pra jogar, apenas para colocar o RP, e a partida ocorreu dia 20/03/2020, quando eu nem sequer em casa estava, e o cara além de fazer 0/21 (com 0 de farm) em uma ranqueada, ele gastou meu RP mandando presentes pra conta main dele, como ele conseguiu meus dados não faço a minima ideia, mas eu só queria saber se tem algum modo de ocorrer uma punição pra esse jogador, que não merece nem a pena e o nojo que eu to sentindo dele agora, vou tentar deixar o Maximo de Prints aqui no Post, e se algum rioter pudesse me contatar para mais detalhes estarei disponivel também.

Por favor Riot, vocês nunca me decepcionaram em nada, por favor me ajudem com isso. 

2 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

Re: Hakceamento de conta, Ban, Roubo de RP (Sim os 3)

o certo a se fazer é abrir um ticket no suporte, tendo em vista que não pode explanar nomes aqui no fórum, mas lamento pela sua situação.
Você está em paz? Pois vai ficar.
- Yasuo
Highlighted
Moderador

Re: Hakceamento de conta, Ban, Roubo de RP (Sim os 3)

Olha, dei uma editada no seu tópico porque aqui no fórum temos regras que proíbem expor nicks de outros jogadores, beleza?

Sobre o seu problema com a conta hackeada, abre um ticket que o pessoal do suporte vai te ajudar a resolver isso:

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new