cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Hackers Reembolsaram skim

Tropa

Hackers Reembolsaram skim

No dia 4/4/2019 realizei a compra de um cartão de RP e coloquei na minha conta, comprei a skim que eu mais queria Katarina Reino dos Combatentes, porém fiquei alguns dias sem jogar por conta de trabalho e faculdade e hoje dia 25/04/2019 quano entro na minha conta para jogar vejo que minha skin não estava habilitada, olhei minha conta toda e nada da skin. Resolvi olha meu histórico de compras e de presentes e por acaso estava la, algum FDP Hackeou minha conta reembolsou minha skim comprou bau hextece mandou para uma conta com o nome de "_unknown_ " que eu nunca ouvi falar. Porém so entro para jogar no meu notebook de uso pessoal, na minha casa e nunca passei minha senha para NINGUEM, até porque invisto dinheiro na minha conta. Gostaria de saber se é possivel reaver minah querida Skin e punir a pessoa que fez esse tipo roubo. Obrigado pela atenção.

3 RESPOSTAS
Arauto

Re: Hackers Reembolsaram skim

Faz um post no suporte, lá eles podem te ajudar, aqui só serve mesmo para discutir os assuntos, boas sorte!

https://support.riotgames.com/hc/pt-br
Arauto

Tropa

Eu sei que pode ser tipo uma conta desconhecida ou então um usuário com esse nome, já que tem uma conta com esse nome né...