cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Hackeado e Banido

Hackeado e Banido

Jogo desde 2011-2012 mais ou menos, até mesmo antes dos servidores betas br's. E na ultima segunda-feira tive minha conta banida permanentemente sem que eu tivesse culpa alguma. Explicarei para voces entenderem o que aconteceu.

Venho jogando poucas partidas por dia, entre 1 e 3 partidas rankeadas por dia, pois trabalho de madrugada, estudo de manha e durmo a tarde, me sobrando as vezes apenas 2h livres(antes da faculdade ou antes do rala, depende do dia) na segunda feira em especial, por ser feriado, eu teria mais tempo para jogar. entrei no jogo por voltar de 8:30h-9h e fui jogar rank. minha primeira partida foi de shaco jg(ja nao fui muito bem, mas vencemos), ai pensei que era apenas por ser a primeira partida, entao fui jogar outra, na qual eu fui super stompado pelo time inimigo e ai começou aquela velha ladainha do time dar rage(confeso que devolvi alguns, mas nada de mais, coisa de jogo que **cogumelo do teemo** em toda partida, sem ofensas e tals). Fiquei **cogumelo do teemo** e quando a partida acabou eu nem esperei ir pro saguao e ja sai dando ALT+F4. Como eu tinha q fazer compras, fui ao mercado, ja deveria ser umas 11h-11;30h mais ou menos. cheguei em casa por volta de 13h e ja fui fazer almoço. Devo ter terminado por volta de 14:30h, comi e fui dormir(pois eu trabalho mesmo aos feriados, folgando so aos domingos). Acordei 1h antes de ir trabalhar, exatamente as 21h. Nao daria tempo de jogar LoL, entao fui jogar um FIFA até 21:30h, pra dai me arrumar e ir pro rala, e foi o que fiz. Nao abri mais o lol na segunda-feira.
Na terça-feira ao chegar cedo do rala(sai do serviço aquele dia umas 7h da manha) fiz aquele ritual matinal(café, banho, arrumar casa) e sentei em frente ao pc pra tentar recuperar o dia anterior que eu tinha feito feio, ne!? SQN! Assim que pus minhas informaçoes no cliente ja logo recebo aquele "linda mensagem de banimento permanente POR USO DE PROGRAMA DE TERCEIROS". Na hora fui no site do LOL e ja todo bolado mandei um ticket pra riot me dar explicaçoes, pois minha conta é daquelas cheio de coisas, investia muito nela, deveria ter mais ou menos umas 150+ skins, a maioria skins caras, sendo 2 skins temas, da lux e da MF Gun Goddes(que ganhei no baú a mais ou menos 2 meses atras). Geralmente eu recebia as respostas dos meus tickets com uma certa rapidez, mas dessa vez demorou um pouco e entao eu fui buscar informações com amigos. Um deles me disse pra pegar meu historico e ver se alguem poderia ter usado programa e ter acabado refletindo em mim. Tive uma P*** surpresa ao ver uma partida com o campeao TWITCH JG(KDA 8/1/1) e eu nem jogo com esse champ, deve ter anos que nao uso ele em rankeada, posso ter até jogado com ele naquele modo de batalha louco no fim do ano pq era aleatorio, mas em rank nao!!! Entao fui eu no site da riot explicar isso pra ela e entao abri um novo ticket dizendo q tinha sido "hackeado"(unica explicação plausivel) ja q n empresto minha conta nem dou minhas informações pra ninguem. A riot me mandou responder perguntas de quase decada atras, fiz o meu melhor em responder, mas ja tem 3 dias que estou sem acesso a minha conta e nada de resposta, nem do tipo se vao investigar o caso, pois em todos esses anos eu sempre repudiei esse tipo de atitude, nem rage eu dava. Entao eu gostaria de apelar a ajuda de voces, pois eu nao tenho oq esconder, podem investigar até minha alma, nao vao encontrar nada. E se em ultimo caso nao conseguir minha conta de volta, ou pelo menos ser ressarcido pelos itens comprados, entao terei de acionar a justiça legalmente, pois é meu direito e estou sendo injustiçado sem direito a ser ouvido.
Agradeço ja quem puder me ajudar a resolver isso ai...