cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Hackeado, Banido e Ignorado

Tropa

Hackeado, Banido e Ignorado

Eai pessoal!
Estou enfrentando problemas com a Riot por minha conta ter sido banida permanentemente e eles não se mostram abertos a rever o caso ou me fornecer mais informações sobre o ocorrido. É sempre a mesma resposta: o assunto já esta resolvido e não há mais o que ser feito.

Vou lhes contar o caso detalhadamente, porque ainda tenho esperança de recuperar a conta, visto que foi erro da Riot, e também porque ajuda é sempre bem vinda.

27/04/2019: Entro para jogar a primeira do dia e automaticamente sou conectado à uma partida já em andamento.
Fui hackeado. Imediantamente, mudo a senha e crio um ticket as 2:13 pm.
Não foi possivel conectar à partida por erro de conexão. Então pacientemente espero o fim do jogo e uma resposta ao meu ticket.

A partida fora finalizada. Era uma ranqueada flexível e havia um duo no saguão, um invocador que nunca tive contato chamado “Feelsnando”.
Sem resposta ao ticket, e com a senha já alterada, começo a jogar sem entender o que havia acontecido.

Minha partida acaba e recebo o aviso: Conta banida permanentemente por uso de Script.

Desesperado, e por enquanto, sem resposta ao ticket; me contato com o suporte de chat ao vivo.
Moderadora Zelda entra na conversa e me faz 10 perguntas sobre a segurança da conta. Das quais acredito que foram respondidas com coerência e continham informações suficientes.
Em seguida, recebo um e-mail "[Riot Games Player Support] Hackeado e Banido" (enviado por support@riotgames.zendesk.com), o qual continha minha conversa do chat, com algumas respostas alteradas ou incompletas.
Em uma das perguntas, cuja redação é "Algum amigo ou familiar seu jogou na conta nos últimos meses?", minha resposta foi a seguinte: “Sim, um amigo que acessa minha conta desde o NA também” (resposta incompleta). Sucessivamente eu descorria sobre o suposto “acesso” de amigos. Cabe esclarecer que estava sendo referido acesso quando frequento a casa deles: utilizando minha conta em seu compitador; mas nada indicando que eles faziam uso da minha conta, que era compartilhada com terceiros, ou que ja forneci minha senha a alguém).

Tentei contatar o chat novamente, para explicar a situação. Dessa vez, fui atendido pelo moderador Erdann, que me acusou de compartilhar contas e mencionou ter registros de acesso por terceiros (o que é mentira, pois nunca autorizei isso). Solicitei a apresentação desses registros e não obive resposta; também foi solicitado esses registros mencionados pelo moderador no meu ticket, mas simplesmente ignoraram. Conclui que aparentemente já foi resolvido encerrar o caso da maneira mais simples para empresa, do que da forma mais justa para o jogador.

Depois de todo esse caos, responderam aquele mesmo ticket, do qual tentei denunciar o mais rapido possível o acesso de um terceiro desconhecido a minha conta. E as respostas todas foram tratando o caso como resolvido, até encerrarem meu ticket respondendo que já haviam feito tudo que estava ao alcance.

Enfim, acho que houve erros por parte da Riot: tanto na interpretaçao do meu texto pela moderadora Zelda e na falsa acusação do moderador Erdann (com falta de argumentos e dados), quanto na falta de atenção para reavalição do caso e resolver da forma mais justa possível.

Sei que o hackeamento ou invasão de conta esta diretamente relacionado com compartilhamento de contas. A minha indignação é justamente por nunca ter infringido as políticas da Riot Games, e sofrer as consequências como tal.
4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Hackeado, Banido e Ignorado

comigo aconteceu o mesmo, imediatamente mudei a senha do lol, conversei direitinho com o suporte no chat e disse que fui hackeado ele entendeu e pediu pra alterar a senha no email, e fiz isso, e ele liberou e disse que se acontecesse de novo eu seria banido permanentemente. pois também fui banido por script igual vc. enfim, quando entrei no lol minhas runas tinhas nomes diferentes etc. Enfim, fala com o chat de novo e fala que foi hackeado, e pede pra alterar a senha. eu coloquei uma senha bem fudid@, agr ninguém entra mais, e aproveita e muda do seu email também, segurança né.

“Eu decido o que a maré trará” -Nami

Não teve falta de interpretação de texto por parte da Riot leia bem:
"Algum amigo ou familiar seu jogou na conta nos últimos meses?"
“Sim, um amigo que acessa minha conta desde o NA também”
Compartilhamento de conta de qualquer modo é proibido em League of Legends... Logo eu acho que você tem que explicar bem, mas se eles tiverem registro digamos do Ip de outro local e logo em seguida em outro é bem simples descobrir o compartilhamento. Smiley Tongue
Talvez o mais certo é mandar outro ticket explicando bem.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Tropa

É estranho essa seleção para uma segunda chance. Po, ficaria felizão com um "se acontecesse de novo eu seria banido permanentemente". Logo eu, que jogo há pouco pouquíssimo tempo Smiley Tongue
Highlighted
Tropa

Como eu disse, a resposta esta incompleta. Assim como a minha resposta sobre os primeiros 10 campeões, achei um absurdo mas provavelmente tem um motivo para isso.
Exato, por isso eu queria mais informações sobre esses registros. Além de verificarem que não foi eu quem fiz uso de Script, (porque grandes chances de ser um lugar diferente da minha cidade, poucos habitantes) verão que a conta não é compartilhada.
E desde o inicio, antes mesmo do ban, deixei bem claro (no ticket) que frequento a casa de amigos para jogar, desde o NA; para que não acontecesse exatamente o que aconteceu.

Fiquei um pouco desesperançoso com ticket pois eles não estavam me levando muito a serio quando comecei a tentar me explicar. Algum conselho?