cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Hack e Banimento

Resolvido
Tropa

Hack e Banimento

Pois bem, eu nunca fui um jogador tóxico nem nada, porém recentemente dia 1 de junho pra ser mais preciso fui tentar logar em minha conta no computador do meu colega porque o meu estragou e não jogava a alguns meses e me deparo com um ban permanente por isso de script. Após ver isso peço pro meu colega logar na conta dele pra ir no meu perfil ver se alguém tinha jogado e realmente eu tinha sido hackeado. Eu gostaria de entrar em contato com os membros do suporte pra ver se conseguem arrumar meu problema
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Hack e Banimento

Mais um jogador que supostamente foi hackeado e banido por uso de Scripts...

4º ou 5º e Contando.

Para tentar recuperar a sua conta, mande um Ticket para o Suporte e explique o ocorrido, após uma análise talvez você possa ser desbanido.

Link Suporte: https://support.riotgames.com/hc/pt-br
5 RESPOSTAS

Mais um jogador que supostamente foi hackeado e banido por uso de Scripts...

4º ou 5º e Contando.

Para tentar recuperar a sua conta, mande um Ticket para o Suporte e explique o ocorrido, após uma análise talvez você possa ser desbanido.

Link Suporte: https://support.riotgames.com/hc/pt-br
Aronguejo

permanente se voce conseguir me avise que tenho uma conta banida por rage que foi super sem querer tb e quero recorrer Smiley Very Happy
Tropa

Obg cara, ontem eu vi mesmo relato dos players sobre esse ocorrido
Tropa

Entrei na minha conta hoje, aparentemente banida por Script, nunca usei e nem jogava mais direito, uma partida ou outra com amigos... Sendo que tenho a conta há mais de 6 anos, sempre pelo elo prata-ouro... Ia usar script pra ser ouro? Pelo amor de dedus...

Oi pessoal, como disseram acima, se vocês passaram por coisas do tipo, abram um ticket no nosso suporte relatando o ocorrido da melhor forma possível e eles irão te auxiliar no processo.