cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

HACKEARAM A CONTA DO MEU AMIGO

Tropa

HACKEARAM A CONTA DO MEU AMIGO

Hoje 18/03/2019 o meu amigo foi hackeado, a dois dias atras estavamos jogando normalmente URFA...

Hoje quando fomos jogar ele não conseguia entrar, através do meu historico vi que mudaram o nick dele e me excluiram da friendlist o nick dele era Hi im Matthsos e agora está Matsukâze...ele ja mandou um ticket mais esta desesperado por ajuda e com medo de perder tudo dele são muitas skins e tempo gasto a conta dele

Aqui vai algumas provas de hackeamento....

provas

3 RESPOSTAS

Re: HACKEARAM A CONTA DO MEU AMIGO

Que triste acontecer isso com a conta, primeiramente gostaria de dizer que as "provas" que você enviou aqui no topico não estão dando para visualizar, para a pessoa ser hackeada dessa maneira do nada é bem complicado, seu amigo frequenta lan houses algo do tipo?

Se ele passou a conta para alguém e o mesmo alterou a senha e tomou para sí infelizmente o máximo que o seu amigo irá conseguir é um ban na conta, assim nem ele e a pessoa que supostamente roubou possam usar. 

Ele só pode resolver isso com ticket mesmo, e provavelmente deverá responder algumas perguntas que comprovem a autenticidade do que ele está alegando.
É triste que isso tenha acontecido. Espero que logo logo ele recupere a conta e volte a feedar de Yasuo mid xD
Boa sorte
Noxianos... Eu odeio esses caras!!
Arauto

Daqui em diante fique longe de "skin grátis" e "RP grátis"
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640