cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

HACK

Tropa

HACK

Como posso fazer pra descobrir se uma pessoa é hack no jogo?, Eu estava jogando ranked e tinha derrubado dois inibidores dos adversários, e de repente minha conexão mudou para América do Norte e ficou dropando fps. Gostaria de auxílio do time Riot e jogadores do League. Obrigado.
7 RESPOSTAS
Acadêmico de Piltover

Re: HACK

Cara, primeiro eu queria saber como você sabe que sua conexão mudou para outro pais?

Depois, se isso de fato aconteceu, eu recomendo você fazer um scan no seu pc, deve ser algum virus que você pegou.

Barão

Isso não é hack, é o servidor ruim da Riot Games mesmo.
Aronguejo

Que tenso.. Não sei o que pode ter ocorrido..
Mas a Riot não sabe identificar um hacker.. Meu marido foi hackeado, trocaram a senha dele, recuperamos e a conta estava com ban permanente. Quando ele entrou em contato com o suporte, eles disseram que a conta havia tomado ban por algum erro na compra de RPs, sendo que a gente não usava RPs na conta dele, eu comprava no cartão da minha mãe na minha conta e mandava presentes para ele. Pedimos para verificar, e eles disseram que a conta era compartilhada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gg rito.

Muito improvável que tenha sido Hack. Provavelmente a Rota pelo NA tava mais rápida do que a pelo Brasil por causa de congestionamento. Que pode ser provocado por Hacks mas que não tinha você especificamente como alvo. Queria causar prejuízo a Riot sei lá por qual motivo.
https://twitter.com/wahregesicht

@Lince Negra Eles não se responsabilizam quando duas pessoas usam a mesma conta. Eles dizem um bonito. PROBLEMA SEU.
https://twitter.com/wahregesicht
Aronguejo

Aí que está a questão, rs a conta não era compartilhada, eles deduziram isso depois da "análise".
Tropa

Riot eu estava simplismente jogando quando meu jogo desconectou porem meu ms n caiu ou subiu e nem meu fps eu simplismente cai e so voltei 3 segundos antes do fim