cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

HACK

Tropa

HACK

estava em live jogando duo com um amigo na bot lane e do outro lado tinha uma neeko adc que era irmortal nao tomava nenhuma especie de dano ... nem ataque basico nem skill nem iguinet ... nada dava dando nele .... meu time todo tento bater nele e o cara nao tomava dano nenhum...

(Obs) na partida ele tava com nick de (samm) e no TAB estava como (OTA SkarLhight)
Estou em live nesse exato momento caso queiram conferir a partida assistao, por favor para verem o hack do cara.... se eu nao me inguano é a terceira partida da live

Não to pedindo pra assistirem minha live por assistir nao ... é somente para vcs verem que o cara estava realmente muito xitado

depois de uns 35 minutos de partida com o cara isufruindo do hack o yasuo do meu time sugeriu que agente reconnectase a partida...

entao todos fomos reconnectando 1 por vez .... e ai o hack do cara parou de funcionar do nada .. e comecou a tomar dano..

OBS...... o nick (sam) que ele estavana partida parecer ser o nick do corki do time deles

e todos os jogadores do time dele negavam que ele estava de hack
Porem o suporte dele em determinado momento da partida notou que ele nao estava tomando dano e mandou no all que era verdade mesmo e el e nao tomava nenhum especie dedano

LINCK DA LIVE PRA ANALISE
https://www.facebook.com/KodiPlayGG/videos/2383011058617472/?video_id=2383011058617472&external_ref=...

7 RESPOSTAS
Arauto

Re: HACK

O bug visual que mostra que a Neeko não toma dano é conhecido. Mas quanto a ela realmente não tomar dano, não faz sentindo algum, visto que ela morreu 6x na partida:

4.50:1
16/6/11 (55%

Enfim, pareceu mais uma propaganda de sua live do que um report de fato. E não acho interessante pra a tua imagem (que faz stream) vir chorar no fórum porque perdeu uma partida. Não é farpa, é só minha opinião pessoal.
Arauto

Tem que ver esse teclado aí, deve tá com defeito.
Saiu tudo torto
Lenda

não é culpa dela e sim da riot, está com bug visual de nivel, hd, mana , etc, sylas e shaco estavam com um aparecido tbm, espera a riot arruma.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Aronguejo

ele morreu na partida? se sim n e hack
Highlighted

É bug visual cara. Aconteceu comigo hj de madrugada jogando TT. O cara aparecia lv5 e a barra de HP não mudava. Mas ele morria sim. Se vc e seu duo tivesse jogado bem teria visto que daria pra matar ela. Tanto q aos 15min o Yasuo do seu time matou a Neeko.
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪
Tropa

eu acho que vc nao assitiu a partida e nao reparou que até os 35 minutos de jogo ela nao tomava dano ... independente se é bugo ou nao .... merece atenção.....

deixei bem claro que nao quero fazer propagando de minha live .... agora se vc entro e nao gosto .... problema é seu eu postei um erro uma falha ou um hack ... se vc nao é suporte nao vem me fazer perder tempo com uma opniao de quem nao tem a minina nocão do game ..

Quanto a minha imagem estou bem satisfeito amigo ... pois nao preciso apelar para um post falso no form sem motivo algum ...

Se vc nao gosto problema é teu vai la e reclama .. pois oque eu poste é de fato um erro no client ou algo parecido ...

Aquela abraço do KODIZINHO
Tropa

Ele so matou ela depois que ele relogou no jogo ..... inclusive ele comentou no chat q iria relogar para ver se nao era bugo visual
Mais obrigado pela sua opniao pois dos unicos que comentaram aqui parece ser o mais inteligente e com fundamentos para entender oque aconteceu no jogo...