estava em live jogando duo com um amigo na bot lane e do outro lado tinha uma neeko adc que era irmortal nao tomava nenhuma especie de dano ... nem ataque basico nem skill nem iguinet ... nada dava dando nele .... meu time todo tento bater nele e o cara nao tomava dano nenhum...
(Obs) na partida ele tava com nick de (samm) e no TAB estava como (OTA SkarLhight)
Estou em live nesse exato momento caso queiram conferir a partida assistao, por favor para verem o hack do cara.... se eu nao me inguano é a terceira partida da live
Não to pedindo pra assistirem minha live por assistir nao ... é somente para vcs verem que o cara estava realmente muito xitado
depois de uns 35 minutos de partida com o cara isufruindo do hack o yasuo do meu time sugeriu que agente reconnectase a partida...
entao todos fomos reconnectando 1 por vez .... e ai o hack do cara parou de funcionar do nada .. e comecou a tomar dano..
OBS...... o nick (sam) que ele estavana partida parecer ser o nick do corki do time deles
e todos os jogadores do time dele negavam que ele estava de hack
Porem o suporte dele em determinado momento da partida notou que ele nao estava tomando dano e mandou no all que era verdade mesmo e el e nao tomava nenhum especie dedano
LINCK DA LIVE PRA ANALISE
https://www.facebook.com/KodiPlayGG/videos/2383011058617472/?video_id=2383011058617472&external_ref=...