cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Gente, só eu que sinto que as pessoas saem impunes com facilidade?

Aronguejo

Gente, só eu que sinto que as pessoas saem impunes com facilidade?

Quase toda partida tem um jogador tóxico, não pelo (Ah joga mal) longe disso só pelo simples fato das ofensas, desmotiva todo o time, hoje eu tive uma partida que simplesmente passou dos limites, uma irelia do time aliado chegou no lobby chamando um jogador de preto e macaco apenas por ter banido o campeão que ele iria jogar (ele não tinha pickado nada na tela antes dos bans) continuou com o meio da partida nos ofendendo de negro, favelado e outras ofensas, o complicado é que sei que esse como todos os outros que passaram do limite nas ofensas não recebem uma punição nem nada do tipo, ou pelo menos não nos mostra isso

2 RESPOSTAS

Re: Gente, só eu que sinto que as pessoas saem impunes com facilidade?

Sinceramente, a uma função no game que claramente os desenvolvedores implementaram com um proposito e ela é conhecida como "mute", que tem função de mutar esse tipo de jogador, então você tira a print para a denúncia muta o cara e segue o jogo, eu fui banido por aprender tarde demais a usar isso e por ter falado verdades fui banido e as pessoas que realmente estavam estragando o game sairão TOTALMENTE impunes até hoje. Mas "e o ticket pra riot?" então se você anda lendo bastante posts do tipo já deve conhecer as respostas robóticas. Eai ainda acha realmente isso ai tão injusto???

Re: Gente, só eu que sinto que as pessoas saem impunes com facilidade?

Colega, nesse tipo de caso você pode tirar prints ou até mesmo gravar e enviar para o suporte da riot.

Esse tipo de acontecimentos são diários e constante, eu já vi muito disso na comunidade brasileira infelizmente, porem sempre denuncio quando vejo esse tipo de abuso brutal, e o suporte da riot é muito atencioso e rápido, já denunciei vários tipos de casos como esse e os jogadores tomaram ban, até 1 minuto após a partida.