cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ganhos e perdas de PdL

Tropa

Ganhos e perdas de PdL

Eu tenho ganho cerca de 13/14 de Pdl na soloQ, e quando perco um partida, perco cerca de 20 pdl. Eu to tentando subir faz tempo e realmente assim n da, minha taxa de vitória esta maior que minha taxa de derrota, sei que o MMR influencia nisso mas n sei onde vejo quanto o meu MMR esta, se eu tivesse perdendo cerca de 2 a menos nem reclamava mas é como se eu ganhasse duas partidas e perdesse uma e volto a estaca 0, é muito dificil sair do lugar desse jeito, eu jogo todo santo dia e quero mt saber como arrumar isso

3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Ganhos e perdas de PdL

Significa que tu tem mais derrota do que vitoria, para você ganha mais PDL é necessário você ganha mais jogos do que perde.
Burrice não é recarregável, quando o cara é ruim você ainda carrega ele, mas quando ele é burro, não dá!
Arauto

É seu mmr mesmo, ou você ganha muitas partidas em sequência pra ele normalizar no seu elo ou vai dando dodge até cair uma liga.

Esse de ir dando dodge até rebaixar vai manter seu mmr no estado atual e fazer ganhar mais pontos nas vitórias, quando subir de novo ele já deve ter normalizado. É tenso, mas as vezes é melhor fazer isso do que ficar passando raiva pra sempre.
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Aronguejo

Geralmente quando isso acontece a pessoa tem uma queda bem brusca, as vezes de um elo inteiro, e depois sobe aos poucos até que normaliza o mmr novamente no seu elo "padrão".

Tive um amigo que cismou q ia ser mono jayce e nisso dropou do g1 pra o s3, tava perdendo uns 27 pdl e ganhando 12 (kkkkk), ai desistiu do boneco e subiu td de novo em uma semana de Ezreal, ex main dele, como estava em um elo inteiro abaixo do dele, com o main, ele fez umas 15 wins seguidas e normalizou o mmr, hoje tá lá g1 de novo.

Então só relaxa e foca no game que vai dar bom.