cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

GG Riot

GG Riot

Eu estava jogando de boa, aprendendo a jogar de Darius, até ai tudo bem... Mas logo depois, coisa de 3 minutos de jogo o (Draven) começou a feedar, eu e o meu time pedidos para reportar o cara, dai o ( GangPlank) disse que não iria reporta pois não ligava para a situação e ficou zuando o meu time, beleza. Eu fui mandar um ticket para a riot por denuncia a um jogador e la a denuncia não foi, com uma menssagem em vermelha dizendo que o melhor lugar para reportar é na tela pós jogo... Eu fico me perguntando para que serve o sistema de denuncia no site... Pq sinceramente, o jogo piora a cada dia e a riot não faz absolutamente nada...

6 RESPOSTAS

Re: GG Riot

O ideal é reportar na tela pós jogo. Se você já fez isso não tem porque ficar chorando...

Sim eu entendo isso... mas todos nós sabemos que o car anunca leva punição por lá... se levasse o servidor não estaria completamente poluido. o que eu fiquei indguinado, é que o sistema de "report" do site não funciona

Deve ter algum bug, pq quando não consigo reportar pelo pós jogo eu consigo fazer normalmente pelo site do suporte...
Tropa

Quando você reporta, o sistema fica de olho nesse jogador, se o jogador continuar com o mal comportamento ele leva Penalidade e perde o nível de honra, se o jogador não melhorar o comportamento depois de ter levado a primeira punição geralmente é Ban permanente. então sempre lembre de reporta e confie no sistema.

(Claro se o assunto for mais extremo a parte do jogador é melhor contatar o suporte)

Love Is Blue
Moderador

Opa, @ZaraquinhoW! Então, talvez não seja o navegador que esteja usando ou coisa assim? Consegui abrir o Suporte normalmente, tenta de novo tá? 

P.s.: Dei uma marota editada. Não é permitido denúncias no Fórum.

Aronguejo

geralmente eu uso o suporte pra reportar pessoas na lista de amigos que me enviam links suspeitos e por ter feito isso já recebi uma mensagem após adentrar no cliente dos próprios rioters agradecendo minha cooperação , eu já reportei assim como tu fez no suporte e eles me explicaram direitinho. O povo pode até reclamar mas se fosse pra dar uma nota pro pessoal do suporte seria 10 até pq tem mt joguinho online onde o povo faz descaso de vc.
"A morte também é o começo"