cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fui desconectado do servidor e tomei Ban!

Highlighted

Fui desconectado do servidor e tomei Ban!

Boa tarde!

Achei legal a atitude da riot ao me dar um Ban de 5 partidas com 20 mins pela desconexao da partida uma vez que minha internet nao tinha problema e como mostrado no inicio do client a propria riot sabe da existencia de probelmas na conexao.

Agora fico sem jogar por culpa do servidor e sou punido por um erro da propria Riot,

Parabens sempre evoluindo e tornando a experiencia sempre melhor a cada patch.

27 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Fui desconectado do servidor e tomei Ban!

Isso é realmente chato, mas temos que aguardar as melhoras deles.
"Mentira é apenas 95% do que eu faço"

Isso ai tá puro vitimismo -' é só mandar ticket e falar que foi por erro que você foi desconectado e eles retiram
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Aronguejo

ban é tu ficar 14 dias
isso aí é leave buster
agradece

como faço ? acabei de tomar ban do mesmo jeito.
Aronguejo

tu usa avast ?

também tomei ban e não sei como correr atras de retirar esse ban nem quero os pdl que perdi pra ir pra md5 não so retirar o ban esta ótimo porque ninguém merece

sim uso Avast

vê com o suporte, problema com avast

Estou nessa mesma situação já tomei 3x essa punição

Amigo, também estou com um problema parecido. Porém, não uso Avast e nem entrei no jogo nas últimas semanas e fui banido permanentemente! Isso é um absurdo, inclusive abrirei um tópico sobre isso...

Acabou de acontecer a mesma coisa cmg, a cada dia que passa a empresa avança uma vez e volta duas casas, eu realmente to doido pra que surja outro MOBA onde eles realmente se importem mais com a qualidade do que eles entregam aos jogadores, pq sinceramente, ta dificil continuar no league. Eu fico me perguntando todos os dias, como o maior MOBA do mundo, consegue ter um cliente tão ruim, de 7 dias na semana, 6 são com algum problema, ninguém aguenta mais isso. 

Tropa

tbm! ta uma merda os servidores, toda hora caindo, e da pra ver que nao é minha internet pq meu boneco simplesmente para de responder, ele fica TRAVADO e eu consigo ver tudo acontecendo............. ai logo depois BUM, VC CAIU E MORREU E PERDEU A PARTIDA, perdi 2 so por causa desse bug toda hora em todo jogo, no minimo acontece 2 vezes, WTF..... servidor do nada cai.. FIX logo RITO

Eu entendo isso, uma vez fiquei 5 partidas esperando 20 min e quando faltava a ultima das 5 fui desconectado e voltei para fila de baixa prioridade de novo, as vezes é um saco jogar lol

Discordo cara, isso ja me aconteceu mandei o ticket e nada deles mudar a punição aplicada.

aconteceu o mesmo comigo, só que em vez de não conectar nem cheguei na tela de carregamento

Cara eu sei oque você esta passando! Serio. Ja passei muitos apertos por conta de erro de sistema de leave buster. O negocio e tentar ver se a riot concerta esses erros de sistema, de conexão.
Tropa

Eu não utilizo o avast e acabei de ser desconectado. Uso o nod32. chato demais isso!

Aqui quando cai eu ja tiro o roteador da tomada, espero 10 segundos e coloco de novo, rapidinho volta. Mas o jogo já caiu algumas vezes (somente o lol, internet normal) pra mim e pra outros jogadores na partida, aí não teve jeito, mas mesmo assim foi coisa de 1 minuto.
Tropa

E eu q n posso joga rank se nao da BUGSPLAT ja fiz de tudo pra tira essa merda do meu lol mais essa bosta nao saii faz tempo toda vez q entro na rank da bug e perco nunca mais sai do bronze