cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fui banido sem motivos

Fui banido sem motivos

Hoje dia 8/10/2019 fui efetivar login na minha conta e descobrir que fui banido.

- O motivo apresentado foi o uso inapropriado de programas de terceiros.

- Nunca usei nenhum programa de terceiros que altera o jogo.

- Estou muito triste por ser banido de forma aleatoria e sem motivos.

- Meu computador está aberto e disponivel para que seja eventualmente analisado pela equipe da Riot em busca de programas que alteram em alguma forma o jogo.

15 RESPOSTAS

Re: Fui banido sem motivos

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/42742364
- Já entrei no suporte.
- Se alguém puder me ajudar agradeço.

Meu computador tá aberto pra equipe da Riot

Hauahahahahaa

Chorei. Essa foi boa mano. Eles não podem fazer que nem no matrix e acessar seu PC.

Eu acho. Kk

@Velho Irmão  escreveu:
Meu computador tá aberto pra equipe da Riot

Hauahahahahaa

Chorei. Essa foi boa mano. Eles não podem fazer que nem no matrix e acessar seu PC.

Eu acho. Kk

- Tem o TeamViewer e o Anydesk que permitem acesso remoto.
- Além disso uma vez conectado eles podem acessar os logs do meu windows.

Barão

o ban nem vem de hoje muitas vezes e sim de situações anteriores, se usou algum programa ou se estava escrito em algum lugar na tela ou pc o nome de algum programa de terceiro a riot identifica e bloqueia a conta depois.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Aronguejo

lem brando que progamas secundaros abertos com o lol pode dar ban caso seja algum progama hacker de outro jogo

Entendi, já tinha ideia de que funcionava desta forma, entretanto nunca utilizei nenhum programa de alteração de skin.

Além disso meu computador foi formatado a 2 meses.

O maximo que fica aberto junto com o lol é o programa de gerenciamento remoto do computador kk

@Soraka Support  escreveu:
lem brando que progamas secundaros abertos com o lol pode dar ban caso seja algum progama hacker de outro jogo

Você logou e foi informado do ban?

@Wilhardmax  escreveu:
Você logou e foi informado do ban?

Sim.

Ele não informou nome de usuário/senha errado?
Arauto

@Ray Senpai 

- Dê uma checada no seu op.gg (https://br.op.gg/summoner/userName=Ray%20Senpai) pra ver se existe uma ou mais partidas as quais você não jogou/não reconhece

- Se houver, o seu caso foi o mesmo de vários outros que já surgiram por aqui, hackers pegam contas inativas/ativas e as banem usando script em ranked; ás vezes alteram até o nick

- Te desejo sorte, é bem chata essa situação mesmo :/

@Wilhardmax  escreveu:
Ele não informou nome de usuário/senha errado?

Infelizmente não.

@Stheony  escreveu:

@Ray Senpai 

- Dê uma checada no seu op.gg (https://br.op.gg/summoner/userName=Ray%20Senpai) pra ver se existe uma ou mais partidas as quais você não jogou/não reconhece

- Se houver, o seu caso foi o mesmo de vários outros que já surgiram por aqui, hackers pegam contas inativas/ativas e as banem usando script em ranked; ás vezes alteram até o nick

Meu deus, não tinha visto isso.

Não creio as ultimas 4 partidas não foram jogadas por mim, alem disso ninguem possui minha senha ou algo do tipo 

@Stheony  escreveu:

@Ray Senpai 

Que droga, agora que eu vi isso.

1° As partidas foram jogadas entre o top e o mid. (Só jogo JG e no maximo ADC).

2° As partidas foram jogadas na solo/duo. (Eu não estou jogando solo duo para poder subir a flex).

3° Tem uma **bleep**ing partida de yasuo. (Eu não jogo com isso, se procurar bem antigamente vai achar um x1 e uma vitoria de Yasuo em normal game, sou quase que mono Kayn).

Arauto

@Ray Senpai  escreveu:

@Stheony  escreveu:

@Ray Senpai 

Que droga, agora que eu vi isso.

1° As partidas foram jogadas entre o top e o mid. (Só jogo JG e no maximo ADC).

2° As partidas foram jogadas na solo/duo. (Eu não estou jogando solo duo para poder subir a flex).

3° Tem uma **bleep**ing partida de yasuo. (Eu não jogo com isso, se procurar bem antigamente vai achar um x1 e uma vitoria de Yasuo em normal game, sou quase que mono Kayn).

Bem que desconfiei :c dei uma breve checada no seu histórico pelo op.gg e percebi que os campeões/posições não coincidiam... Se você der uma procurada rápida por aqui, vai achar mais tópicos/casos parecidos com o seu - felizmente conseguem reverter quando a Riot confirma que houve invasão na conta!

Te desejo sorte, se possível nos mantenha informados sobre seu caso!!