cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fui banido e gostaria de saber se eu merecia ser banido

Tropa

Fui banido e gostaria de saber se eu merecia ser banido

Seguinte pessoal, hj eu fui banido permanente por que apenas um jogador me reportou, na partida esse jogador ficou off por que eu mandei ele parar de miar para mim, ele não parou nenhum minuto do jogo, ele deu a louca e ficou base, eu dps de 5 minutos de muito rage dele, eu falei.
-vc me estressa com esses mia e você fica base?-
Logo dps eu mutei ele, logo dps eu perdi a partida e todo mundo do meu time ficou falando pra reportar ele, eu fiquei 15/09/06 eu usei o Yasuo e com certeza ele ficou com rage por causa do meu campeão o jogador que me baniu foi um Ez que jogava bem mas muito tóxico, terminando a partida eu recebi a mensagem que minha conta foi suspensa permanentemente, com certeza eu não fui banido pelo sistema do lol pq eu não tenho um histórico tóxico.
8 RESPOSTAS

Re: Fui banido e gostaria de saber se eu merecia ser banido

olha mano, eu acho que a riot as vzes da muita moral pra troll, pq ela nunca bane quem kita por exemplo, mas ninguem é banido por 1 partida só e nem vai ser banido permanentemente de vez, vc normalmente é banido a 1 vez por 14 dias dps permanentemente.
Tropa

Então mano, eu não recebi isso.
Tropa

Então mano, eu fui banido por ter pego o cara errado na minha ranked, eu gastei muito dinheiro em skin para saber banido, eu evito rage por causa disso, agr eu to muito estressado por causa disso.

a riot não desbane, nao adianta quanto vc tentar o mais correto é criar outra conta
Moderador

Hey @Nexion218,

Parece que tem muita coisa nessa história que não foi contada, porém você sempre pode pedir revisão da suspensão lá no suporte.

Só reforçando, se encontrar alguém tóxico, não fique no chat discutindo com o fulano. Lembre que você abriu o jogo, pois queria JOGAR, caso contrário estaria em algum chat conversando ou xingando, assim não perca tempo discutindo dê mute e no fim da partida reporte o jogador.

Tropa

Na vdd, eu tentei ser o mais detalhado possível, a história não contada foi que isso não aconteceu no servidor brasileiro, e sim no Japonês, e a única diferença do que eu falei teria sido por eu ter falado em inglês, só saiba que eu só tive palavra para mia e recursos do time inimigo, eu sempre muto quem pinga muito e fica sendo tóxico.
Tropa

Conseguiu resolver seu banimento?
Tropa

Não, eu realmente fiquei bem frustrado, mas não tenho tempo para isso, apenas peguei uma das minhas contas e fiz dela minha original.