cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Frustrado e Insatisfeito

Frustrado e Insatisfeito

Atualmente estou muito insatisfeito com o Servirdor do Lol Br, O cliente esta cheio de bug , erros . Estou com um lag tremendo , Sou usuario da Vivo. e não consigo mais jogar partida alguma meu ping anda variando de 70 entre 200 . sendo que anteriormente era entre 15 a 30 . moro do lado de uma das antenas de transmissão de sinal , Sou jogador a anos de lol . e creio que se o jogo não for resolvido terei que abandonar . pois Alem de não querer prejudicar outros jogadores. não encontro solução alguma para este problema. 

Vejo que diz a culpa ser do "avast" sendo que não uso antivirus se quer , Jogo outros jogos como PUGB, Hearstone , knives out , WOW ,dota e meu ping la esta otimo . Sinceramente estou muito desanimado . a anos venho colaborando mas creio que infelismente e Triste terei que abandonar a comunidade. 
Obs todos os dias faço testes de conexão . nada continuo lagado. Ja formatei meu pc inumeras vezes e não sera viavel trocar de operadora  , sendo que o problema so esta no lol . em fim queria uma soluçao ! 

2 RESPOSTAS

Re: Frustrado e Insatisfeito

O problema com os Antivírus está gerando problemas nas conexão para a partida, o jogador nem sequer consegue entrar no jogo, então não é isso oque está ocasionando o seu problema.

O seu problema é bem mais antigo, acontece desde o ínicio do ano, a Rota Vivo/NET Virtua→Riot está com problema e isso é oque está gerando os seus problemas de conexão, a Riot não tem total controle sobre nenhuma das duas situações, uma envolve programa de terceiros, outro envolve a provedora de internet, oque resta é ter paciência por que problemas assim não são corrigidos da noite para o dia.
Tropa

Re: Frustrado e Insatisfeito

Sim, mas há uma diferença entre "não resolver da noite pro dia" e "não resolver nunca". Esses problemas de rota começaram em 2017 ainda. Eu tive que mudar da vivo pra Net no fim do ano passado pra poder jogar, porque a Riot só jogava a culpra pras operadoras e vice-versa. Agora vou ter que mudar de novo? Desse jeito não vão sobrar operadoras no Brasil com as quais a Riot possa trabalhar para oferecer um serviço decente.
Sinceramente, eu não acredito que uma empresa do tamanho da Riot não tenha o poder financeiro e influência necessários para mandar algum diretor/representante meter bronca com essas operadoras e mandar resolver esses problemas. Acho que se realmente se interessassem isso já teria sido resolvido há anos. Mas é mais fácil brincar de ping-pong, jogando a culpa um pro outro e não fazendo nada a respeito, I guess. Smiley Wink