cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fps muito baixo !

Highlighted
Tropa

Fps muito baixo !

Bom dia, Boa tarde, Boa madrugada de insônia.

Bom gente, ultimamente eu tenho jogado em meu notebook, porem, nao estou tendo um bom desempenho com meu fps, fora das lutas estou com 15-20 de fps, com as TF's imagina... 5-10 de fps ou pior ( isso tudo do low ).Como o computador é novo, estava pensando em comprar um base cooler para esfriar um pouco o notebook.Por acaso alguem que use base cooler sabe se aumenta o fps ? se o desempenho dentro do jogo melhora ? ou tem outras dicas para meu fps baixar ?

muito obrigada a todos s2 

13 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Fps muito baixo !

Pode informar as configurações do seu notebook? 

Eu tenho outro notebook que estava com esse problema fps indo 29 / 30 e na tf 20  é um thinkpad t430 , fiz de tudo mas nao resolveu rsrs entao eu jogo no desktop msm

Aronguejo

Provavelmente suas configurações estão abaixo ou no limite do recomendado para rodar o jogo, faz um tempo que não jogo, mas de um tempo pra cá essas atualizações deixaram o jogo um pouco mais pesado se não me engano (meus fps estavam diminuindo também), se der posta as configurações do seu desktop!

bom.. nao sei bem se vc me entendeu , mas as conf do meu notebook são essa :
processador Intel Core i5 2520M 2.5 até 3.2GHz, 4GB de memória ram, 320GB de HD 7200RPM e Windows 10 Intel HD Graphics 3000 com memória compartilhada.
Aronguejo

Foi oque eu pensei, os Fps estão baixos por causa da placa de vídeo, ela é bem fraca, tenta mudar a resolução do jogo pra uma menor pra ver se aumenta o fps, também se tiver um ventilador bota em direção ao PC quando for jogar, pode ser super aquecimento também!

deve ser pq esquenta mesmo pq eu tenho 2 notebook desse mas só em 1 o fps é baixo

Aronguejo

Baixa esse programa "Speccy" é pra ver a temperatura do PC, e inicia ele quando estiver jogando LOL pra ver quantos graus fica seu PC!

Tropa

deve ser isso , por isso perguntei se um base cooler funcionaria e se aumentase o fps

Aronguejo

@PinozQk escreveu:

Foi oque eu pensei, os Fps estão baixos por causa da placa de vídeo, ela é bem fraca, tenta mudar a resolução do jogo pra uma menor pra ver se aumenta o fps, também se tiver um ventilador bota em direção ao PC quando for jogar, pode ser super aquecimento também!

Placa de Video não é amigo, essa placa roda lol a 40-50FPS tranquilos, pode descartar o problema.

_____________________________________________________________________________________________________

Aronguejo

1: Faça uma limpeza no PC, registros, arquivos lixos e desfragmente o PC.
2: Atualize os drivers da Placa de Video.
3: Cheque temperatura dos Hardwares.
4: Verifique possível poeira dentro dos componentes.

_____________________________________________________________________________________________________

Aronguejo

Talvez, nunca tive placa offboard, pensei que poderia ser isso, mas 4 Gb de ram também ta no limite pra rodar lol!

Aronguejo

PinozQk escreveu:

Talvez, nunca tive placa offboard, pensei que poderia ser isso, mas 4 Gb de ram também ta no limite pra rodar lol!

Entendo, mas uma coisa que não gosto e acho muito errado, é dar informação se você não tem conhecimento do mesmo, dar palpite tudo bem, mas deixe claro que é um palpite.

4 giga tbm roda lol tranquilos, da pra pegar 120+ FPS com 4 gigas... LoL exige muita pouca RAM. Todo jogo usa no mínimo 4gigas para fluidez, principalmente se o jogo vai ser baseado em 64bits, mas não quer dizer q ta no limite.

Edit: Pode ter parecido que eu esteja sendo grosso, sei lá, apenas acho bom focar em esclarecer alguém do que confundi-lo entende? se você não entende, melhor deixar pra alguém que possa ajuda-lo.

Tropa

Estou com mesmo problema, eu geralmente jogava com 100 de fps travado, mas agora meu fps caiu pra 10-15 e nao volta ao normal, estou realmente chateado por nao esta conseguindo jogar o game que gosto tanto