cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fiquei na fila para entrar no PBE por 3 horas, quando chegou a minha vez ocorreu um erro.

Fiquei na fila para entrar no PBE por 3 horas, quando chegou a minha vez ocorreu um erro.

Fiquei na fila para entrar no PBE por 3 horas, quando chegou a minha vez ocorreu um erro que me fez voltar pra 1h50min de fila, alguém sabe se é simplesmente um bug muuuito chato que faz tu perder horas do teu dia atoa, ou se é um problema que possui solução?

35 RESPOSTAS

Re: Fiquei na fila para entrar no PBE por 3 horas, quando chegou a minha vez ocorreu um erro.

aconteceu o mesmo comigo fiquei das 20:00 ate as 01:00 da manha esperando pra da erro. E me jogou de volta na fila de 2 horas

Re: Fiquei na fila para entrar no PBE por 3 horas, quando chegou a minha vez ocorreu um erro.

Aqui a mesma coisa estou muito triste namoral mesmo 5 horas pra bugar velho

E ISSO ACONTECEU 2 VEZES SEGUIDAS AINDA
Tropa

Não consegui jogar NENHUMA vez hoje!! Eles convidam TODO MUNDO pra ir pro PBE, mas não possuem servidores pra segurar! Ai fica difícil eim RITO!

Highlighted

4 HORAS NA FILA DO PBE PRA OCORRER UM ''ERRO INESPERADO"

LEGAL CHEGAR EM CASA, TENTAR LOGAR NO PBE E ENCONTRAR UMA FILA QUE NO CLIENTE DIZ QUE É DE 1 HORA E 30 MINUTOS, MAS QUE NA REALIDADE DURA 4 HORAS, AI NO FINAL DESSAS 4 HORAS VOCE ACHAR QUE VAI FINALMENTE LOGAR NO PBE, MAS NÃO, NO FINAL APARECE "OCORREU UM ERRO INESPERADO" E VOCÊ SIMPLESMENTE NÃO CONSEGUE ENTRAR E VAI PRO FINAL DA FILA DE NOVO

Dragão

Re: 4 HORAS NA FILA DO PBE PRA OCORRER UM ''ERRO INESPERADO"

vá no fórum do pbe, aqui não adianta nada reclama ou falar algo, lá eles dão feedback no próprio comentário.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Dragão

eu estou entrando de boas, esperando no máximo 5 minutos, acho que vai pelo tempo de pbe, conta, etc
e aqui não é lugar que discuti isto, vai no fórum do pbe.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Moderador

Hey pessoal,

Tá cheio de discussões assim no PBE:

https://boards.pbe.leagueoflegends.com/en/

Mas infelizmente não tem muito o que fazer, os servidores estão bem lotados ):

Isso não vai ser resolvido, duvido disso. É o mundo todo querendo testar o novo modo de jogo.

Esquece, você só vai conseguir jogar quando chegar no server BR.

Tropa

esse tempo aproximado de fila nunca é confiável, sempre é bugado, o jeito mesmo é esperar o servidor entrar em manutenção e tentar entrar rápido quando eles voltarem

Eu também ai quando eu entrei não dava pra jogar ai tive que reiniciar o client do PBE e olha oq aconteceu : https://prnt.sc/o4mw6f

o meu ta com previsão de 18 horas, parece  q tem gente q quando consegue logar n efetua mais o logoff, fica logado direto pq se n n tem como logar

Tropa

o meu ta 25 horas;;; ai ai..

Pra mim ta falando 19 horas '-'
Arauto

PBE e isso vai esperar que alguem daqui devolva suas horas na fila de espera ? sugiro que desinstale esse cliente não e pra jovem nutella.
Tropa

Eu ouvi dizer que a riot vai bloquear o acesso dos pratas, porque a opinião deles é irrelevante talvez pode ser isso.

olá,não sou da riot games, só queria falar uma coisa em cima do tempo esta escrito tempo aproximado de espera,entendeu?

espero ter ajudado

pss:to 26h 38m ´´-´´