cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fila infinita SR

Highlighted

Fila infinita SR

Boa tarde!

Sofro de um problema recorrente que acontece até depois de trocar meu PC. O problema é após uma partida, quando se clica em Jogar Novamente, a fila fica infinita (obviamente bugada), onde é impossível sair da fila, ao clicar tanto no X embaixo quando do lado do termporizador, o som do botão é escutado, porém nada acontece, sendo que a única opção restante é reiniciar o cliente. Chato demais. Tem algum jeito de reverter isso sem ter que reiniciar? Alguém já passou por problemas parecidos?

Ao jogar com mais alguém em predefinidas, o que aparece pra pessoa é que eu recusei a fila e não posso mais entrar, enquanto na minha tela o temporizador da fila continua rolando.

9 RESPOSTAS
Highlighted
Moderador

Re: Fila infinita SR

Hey @Monkey D Gui,

Dá uma conferida neste tópico sobre problemas de conexão, lá você encontrará várias soluções para este tipo de problema:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/GUIA-Conex%C3%A3o/m-p/594690#M75644

Caso nenhuma resolva, teste com uma VPN, pois pode ser algo relacionado a rota.

Highlighted

Desculpa a demora pra responder. Eu li o o tópico porém não se aplica, eu não jogo lagado, não jogo com nenhum dos serviços mencionados abertos, uso conexão cabeada, moro perto do servidor (Santos-SP) e jogo no máximo, em dias ruins de net, com 40 ms, sendo que o normal é 23. Não consigo deixar de pensar que o problema seja o cliente. No caso testar com VPN, eu teria que pagar por um serviço pra jogar um jogo gratuito? O problema segue até hoje. Perdi um jogo o qual um jogador trolou intencionalmente e não tive nenhum feedback de retorno, mesmo sabendo que pelo menos 3 jogadores da partida a reportaram, e perdi mais 3 pdl por um bug desses do cliente, onde, diferente do meu post original de fila infinita, o bug em questão foi após aceitar uma partida, fica "Partida encontrada" na tela junto com o som (nada agradável se vc o escuta por mais de um minuto) de partida encontrada.
Highlighted

E continuamos com o mesmo problema. O pior é o cliente que buga, e nós jogadores que sofremos com penalidades, temporizadores e perda de pdl. Bem complicado, aqui vai uma sugestão que todos vão apoiar com certeza:

ARRUMEM O CLIENTE PELO AMOR DE DEUS

Highlighted
Tropa

Mano, eu to com exatamente os mesmos dois problemas que você mencionou, desde o ano passado também, finalmente resolvi vir procurar se era algo com meu PC, com a internet ou com client, mesmo sabendo que era óbvio que era o client.

Porém não consegui achar nenhuma solução pra isso também.
Ontem cheguei até a reinstalar o lol, estava super de boas jogar, não bugou nenhuma vez, tanto que até o client estava respondendo mais rápido, fiquei super felizão.
Mas depois de desligar o PC e ligar de novo, o problema voltou. Hoje já na primeira queue, eu desconfiei que estava demorando muito, fui tentar sair da fila e pronto, bugou de novo.

Sei lá o que pode ser, só queria jogar ranked, mas com o client desse jeito não dá :/
Tropa

Meu deus eu não to conseguindo jogar aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Uma partida vai, a outra buga, relogo, aí vai, a segunda buga, relogo e assim por diante.
Highlighted
Tropa

e o bug ainda continua... depois de reinstalar o jogo três vezes final de semana...

Highlighted
Tropa

Tenho o mesmo problema com esse client, duvido muito que seja problema nas nossas maquinas mas será que a riot pelo menos tenta tomar alguma providência.... creio que não pois cai entre nós eles sabem já e estao cansados de saber sobre os bugs e não tomam nenhuma iniciativa apenas lanção champ e skins.
Highlighted
Tropa

2 de março e o bug continua...
Highlighted
Tropa

Tem uns quase 2 meses que eu joguei sem esses lags porém essa semana aconteceu umas 2/3 vezes.